Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 298 Novembro 2019

Fotos Sandra Netto

Diferenciais ao escolher Portobello

Jorge e profissionais da equipe MRA – Geórgia e Regina Abrahão – com a arquiteta Geórgia Linhares Martins, da Casa do Arquiteto

Diferenciais ao escolher Portobello

Especializada no atendimento personalizado a arquitetos – seja para grandes empreendimentos imobiliários, seja para projetos de retrofit –, a MRA Representações oferece toda a linha de produtos Portobello em showroom próprio, no edifício Helbor Offices Washington Luís, no Gonzaga, em Santos. Comemorando 30 anos na representação da maior empresa cerâmica do país, a MRA atende os nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista, estando presente nas obras das principais construtoras.

A Portobello está sediada em Tijucas, no estado de Santa Catarina, e possui receita bruta superior a R$ 1 bilhão. Além de atender o mercado interno, sua produção anual alcança 30 milhões de metros quadrados e chega a países dos cinco continentes. Com mais de 2.600 colaboradores, investe na inovação e design de seu espetacular portfólio de produtos, lançando tendências na arquitetura e decoração no Brasil.

“Para ter ideia da grandiosidade da Portobello basta acessar o site www.portobello.com.br”, afirma o diretor da MRA, Jorge Abrahão: “Este é o primeiro passo para a concepção de qualquer obra, independentemente do tamanho do projeto, seja residencial ou comercial. Em seguida, em nosso showroom, o arquiteto tem a oportunidade de conhecer e especificar o melhor produto para seu cliente construtor – que sempre é bem-vindo para vislumbrar o que está adquirindo –, contando com orientação técnica, absoluta garantia e preço direto da fábrica”.

Uma das vantagens no atendimento personalizado às construtoras é a possibilidade, por exemplo, de ser oferecido ao comprador do imóvel três tipos de piso porcelanato. A partir dessa escolha a construtora determina a quantidade de cada padrão e faz o pedido – proporcionando mais satisfação ao consumidor.

Jorge acrescenta que a forma de pagamento, assim como a entrega dos produtos, são ajustados de acordo com o cronograma do empreendimento: “Hoje, a Portobello é a número 1 em revestimentos, seja no piso porcelanato, no qual o 60×60 (entre outras dimensões) é campeão, seja nos acabamentos, com a exclusiva tecnologia 3D, seja nas fachadas de edifícios – uma forte tendência nos empreendimentos de Santos e cidades do litoral, devido ao clima e à durabilidade”.

O diretor da MRA está confiante na recuperação do mercado imobiliário na Baixada Santista. Contabilizando a cada mês o atendimento de quatro a cinco novas construtoras, Jorge Abrahão destaca em sua lista de empresas representadas a Portokoll, do Grupo Sika, que possui tecnologia de ponta em argamassas e rejuntes. A expertise da MRA, conquistada ao longo de 30 anos no mercado, está à disposição no showroom localizado no Edifício Helbor Offices, Avenida Washington Luiz (Canal 3), 316, sala 85, Gonzaga, em Santos, telefone (13) 99714.8013.

MRA garante atendimento diferenciado a arquitetos

Responder