Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 265 Fevereiro 2017

Divulgação

A versatilidade dos tapetes importados

Kilim Kaudani se diferencia pelo colorido e desenhos étnicos

A versatilidade dos tapetes importados

Maior importadora de tapetes do país, a Abdalla lançou novidades durante a Abimad 2017, a 23ª Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que aconteceu em fevereiro na São Paulo Expo, na capital paulista. A empresa atua há mais de 110 anos de mercado e hoje é dirigida pela 4ª geração da família que a fundou.

Numa busca incessante por novidades de qualidade, a Abdalla investe na variedade e quantidade para oferecer os produtos que supram os mais refinados e ecléticos projetos decorativos. Outro diferencial da Abdalla é o melhor preço, pois o produto vem direto da origem para o lojista.

Um dos destaques é o Lavita. De origem egípcia, ele é feito em polipropileno e poliéster, o que realça os desenhos de aspecto vintage elaborados de acordo com as tendências mundiais da alta decoração. Traz o conceito do reloaded para um produto mais acessível, porém de muito bom gosto.

Best seller da Abdalla, o Tiffany traz novos desenhos de acordo com o que há de mais moderno na decoração. Feito em chenille na base com superfície em alto relevo de viscose nos desenhos, está disponível em vários desenhos e tamanhos, que variam de 60 cm x 100 cm até 280 cm x 380 cm.

O Normandy é um tapete de origem egípcia feito com fios heatset, que fazem com que a estrutura torne-se compacta e durável. Os desenhos geométricos junto com as cores equilibradas permitem que este tapete transite em qualquer ambiente, seja de estilo clássico ou contemporâneo.

Feito no Paquistão, o Kilim Kaudani se diferencia pelos desenhos étnicos e pelo colorido. É ideal para ambientes rústicos e descontraídos. Para a Abimad, a Abdalla levará grande quantidade de tapetes persas de várias regiões, como Kashan, Tabriz, Mashad, Bakthiar, Kerman, entre outros.

 Arq_Lavita

Lavita, de origem egípcia

Responder