Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 3/12/2018 - 7:49 am em | 0 comentários

Divulgação

Bridgestone recruta jovens

Processo selecionará executivos nas áreas Comercial e de Marketing

Bridgestone recruta jovens

Nelson Tucci

A Bridgestone, fabricante de pneus com presença no Brasil, está com as inscrições abertas até esta segunda-feira para o processo seletivo das vagas do Programa Jovem Executivo 2019. A iniciativa tem o objetivo de atrair e contratar profissionais que possam contribuir com o desenvolvimento de capital criativo, estimular a inovação e apoiar sua estratégia de crescimento no mercado brasileiro.

Com início previsto para janeiro de 2019, e com 12 meses de duração, o processo seletivo selecionará cinco jovens executivos, que atuarão nas áreas Comercial e de Marketing da Bridgestone. “Para fazer parte do Programa Jovem Executivo, buscamos profissionais que tenham uma forte capacidade de realização e paixão por performance”, afirma Lucila Del Grande, diretora executiva de Recursos Humanos da empresa.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.talentosbridgestone.com.br Podem participar candidatos graduados há, no mínimo, três anos em qualquer área de conhecimento, ter experiência profissional anterior, com vivência organizacional e exposição a desafios, inglês avançado e disponibilidade para viagens. Pós-graduação e conhecimentos no idioma espanhol são considerados diferenciais. Todas as vagas são para São Paulo, capital.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder