Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/08/2018 - 8:33 am em | 0 comentários

Reprodução

Vai começar a ExpoFenabrave

Divulgação Tema: “Resiliência. O mundo é digital e o relacionamento é humano”

Vai começar a ExpoFenabrave

Nelson Tucci

A maior feira de negócios do setor de distribuição de veículo da América Latina acontecerá entre amanhã e quarta-feira, 7 e 8, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e faz parte do 28º Congresso & ExpoFenabrave, que traz, como tema, “Resiliência. O mundo é digital e o relacionamento é humano”. São esperadas mais de 3 mil pessoas, entre congressistas e visitantes.

Assim como no ano passado, a área de exposições está no mesmo pavimento da área de congresso, facilitando a participação de visitantes e congressistas. Na edição 2018, mais de 50 empresas estarão mostrando suas novidades na ExpoFenabrave.

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores reúne 52 associações de marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores e máquinas agrícolas, e motocicletas e representa mais de 7 mil concessionários de veículos no Brasil que, juntos, são responsáveis pela geração de 305 mil empregos diretos, correspondendo a 3,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do país.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder