Edição 351Abril 2024
Terça, 30 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 254 Março 2016

Divulgação

Acelerando com estilo

Ducati Lounge: inspirado na marca italiana de motocicletas

Acelerando com estilo

Bruno Scarpa

Recém-inaugurado por Júnior Nogueira e Rafael Haddad, o Ducati Lounge trouxe para Santos um conceito diferenciado neste segmento. Trata-se de um bar temático da fábrica de motocicletas Ducati e sua decoração é toda inspirada na marca italiana, com exposição das máquinas pelo bar. O ambiente central é climatizado, com opção do deck externo, proporcionando um espaço mais intimista.

O Ducati Lounge oferece almoço com cinco tipos de massas artesanais e trabalha com quatro tipos de chope artesanal, como o Pilsen Puro Malte, Weiss, Ipa, entre outras marcas. A casa também disponibiliza cerca de 50 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas.

O happy hour é movimentado com vários tipos de porções e espetos, atraindo um público bem variado, envolvendo todas as idades, desde grupos de amigos, casais a famílias.

O Ducati Lounge abre de segunda e terça-feira, das 11 às 19 horas, e de quarta a sábado, das 11 à meia noite, na Rua Alexandre Herculano, 216, no Gongaga, e pode ser encontrado na internet no Facebook.com/DucatiLoungeSantos, no Instagram @ducati_lounge e pelo telefone (13) 3307.6686.

Responder