Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 329 Junho 2022

Divulgação

Luxo nas Maldivas

W Maldives: vilas dão acesso a infinitas vistas do Oceano Índico

Luxo nas Maldivas

Situado no meio do Oceano Índico, o W Maldives está nas Maldivas, no Atol do Norte, a 25 minutos de distância – voando de hidroavião – do Aeroporto Internacional de Velana. O resort de luxo fica rodeado por uma límpida praia de areia fofa e branca, águas turquesas, situando-se sobre um dos mais bonitos recifes de corais onde é possível encontrar uma grande diversidade de vida marinha.

Inspirado pela sua filosofia “Whatever/Whenever” – “o que quer que seja / quando quer que seja” – o W Maldives está sempre pronto para realizar os desejos de seus hóspedes com criatividade e energia a fim de proporcionar experiências únicas e memoráveis para quem busca por privacidade e relaxamento com oportunidades de socialização. Com a vantagem de estar um cenário recluso e deslumbrante, que traz serenidade, o W Maldives oferece experiências únicas e inigualáveis, além de oportunidades de recarregar as energias conectando-se consigo mesmo enquanto admira a beleza do paraíso tropical.

O resort possui 77 quartos e suítes privadas, sendo 27 na praia e 50 sobre a água. Das acomodações, 25 são Fabulosa Villa Overwater; 27 Wonderful Beach Oasis; 21 Spectacular Overwater Villa, 3 Wow Ocean Escape e um Extreme Wow Ocean Haven – que é considerada a suíte presidencial do W Maldives. Cada quarto, com design luxuoso e criativo, apresenta o estilo de assinatura de W Maldives, com requinte e design, que se misturam com a beleza da vida marinha colorida do Oceano Índico e do cenário natural das Ilhas Maldivas.

Os hóspedes podem desfrutar de muito conforto aliado à tecnologia inovadora e orientada em seus quartos com cama king size com a assinatura W, televisão de 42 polegadas, frigobar de vinhos, um delicioso W Mixbar (a reinterpretação da marca W de um minibar), produtos de banho dos “amenities” especialmente formulados com princípios de sustentabilidade da marca Davines, além de piscina com borda infinita e deck para tomar sol.

A gastronomia é espetacular. O restaurante Fish apresenta a cozinha “Ocean to Table” com forte ênfase no frescor dos produtos e na sustentabilidade, já que utiliza produtos locais. Fire oferece uma experiência gastronômica romântica e casual com churrasco à base de carvão e/ou grill sob as estrelas. Já a proposta do restaurante Kitchen traz uma reinvenção única e moderna do tradicional bistrô, oferecendo pratos panasiáticos com enfoque na culinária asiática e internacional.

Responder