Edição 351Abril 2024
Terça, 30 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 322 Novembro 2021

Divulgação

Chamando o elevador pelo smartphone

Agile Mobile: conexão rápida

Chamando o elevador pelo smartphone

A TK Elevator lançou o Agile Mobile, solução digital que permite operar o elevador remotamente pelo smartphone. Por meio do aplicativo TKE Digital é possível chamar o elevador mesmo estando distante, evitando a interação física com o equipamento e reduzindo o tempo de espera.

Disponível para Android e iOS, a nova solução foi incorporada ao aplicativo TKE Digital, que vai integrar a jornada digital dos clientes da TK Elevator, a partir de dispositivos móveis. Com o app, qualquer pessoa pode chamar o elevador pelo celular. Basta localizar o elevador desejado utilizando o GPS, digitando o endereço ou o número do equipamento e definir os andares de partida e destino. O elevador equipado com Agile Mobile recebe a solicitação do passageiro e aciona a operação do elevador para o andar registrado, melhorando o fluxo.

Para a segurança dos condomínios, o gerenciamento de acessos aos andares restritos fica sob responsabilidade da administração do edifício, que pode aprovar ou recusar as solicitações dos visitantes, por meio do próprio aplicativo.

“Vivemos em mundo digital, onde realizamos tarefas do dia a dia, por meio de nossos smartphones. O que fizemos foi integrar o elevador a esta realidade. Com o Agile Mobile cada passageiro passa a ter os comandos do elevador na tela do celular. É a partir dessa interação sem contato com o elevador que vamos conectar as pessoas aos seus destinos, ampliando nosso portfólio de soluções digitais para tornar o elevador cada vez mais seguro”, destaca Helder Canelas, Head de Serviços da TK Elevator para a América Latina.

Responder