Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 10/09/2021 - 6:51 am em | 0 comentários

Carlos Nogueira/Secor-PMS

Homenageados pelo desempenho nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Prefeito elogiou performance

Homenageados pelo desempenho nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Os atletas que representaram Santos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio foram homenageados na tarde de ontem, no Paço Municipal, com a entrega de placas de agradecimento. A paratleta Beth Gomes, medalhista de ouro no lançamento de disco da classe F53, agradeceu em nome da delegação santista: “É uma honra poder representar Santos. Gostaria de agradecer à prefeitura e à Fundação Pró-Esporte por todo o apoio”.

Além de Beth, também foram homenageados os paratletas Nathan Torquato, medalhista de ouro no parataekwondo; Alex Pires, medalha de prata na maratona da classe T46; Jennyfer Parinos, bronze no tênis de mesa, classe 9-10; Vanessa Cristina de Souza, que terminou na 12ª colocação na maratona da classe T52; a ciclista Márcia Fanhani, que se classificou, mas optou por não ir à competição; os treinadores Eduardo Leonel e Rosiane Farias e a nadadora olímpica Ana Marcela Cunha, medalhista de ouro na maratona aquática de 10km.

O prefeito Rogério Santos elogiou o desempenho dos atletas: “Estamos muito orgulhosos de vocês. Foi muito emocionante poder vê-los mesmo de longe, pela televisão. Posso dizer que a cidade apoiou vocês, mas vocês também apoiaram muito a cidade nesse momento tão sensível. Queremos homenageá-los e agradecer pela alegria que trouxeram a Santos”

O atleta do taekwondo Henrique Precioso, que foi como reserva nos Jogos Olímpicos, também estava presente, assim como os pais de Ana Marcela, Ana Patrícia Cunha e George Cunha, que a representaram.

Os presentes foram entregues pelo prefeito, a vice Renata Bravo, o secretário de Esportes Gelásio Fernandes, o diretor-presidente da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes) Christian Martins Pereira e os vereadores Rui de Rosis e pastor Roberto de Jesus.

Responder