Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 313 Fevereiro 2021

Divulgação

Vacation Club no litoral Norte

Port Louis: vantagens e flexibilidade a clientes associados

Vacation Club no litoral Norte

A pousada Port Louis, na Praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, trouxe para o Litoral Norte de São Paulo o Port Louis Vacation Club. O novo programa traz vantagens e flexibilidade a clientes associados e vai substituir o sistema anterior de timeshare. O Vacation Club consiste na venda de diárias antecipadas na forma de pontos para serem usadas no período que varia de quatro a 10 anos dependendo da forma de utilização, em qualquer data. O sistema funciona como uma conta corrente – conforme o sócio usa as diárias, esses pontos são debitados.

Os clientes associados podem ainda usufruir da parceria com a RCI, líder mundial em intercâmbios de férias, com 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países. Os pontos adquiridos através do Port Louis Vacation Club podem ser usados em diárias nos hotéis do portfólio da intercambiadora, assim como nos hotéis da rede Own Hotels, que possui unidades em Buenos Aires, Ipanema, Montevidéu e Miami.

O programa está sendo implementado pela SYM Desenvolvimento Humano, que atua nos segmentos de timeshare, multipropriedade e vacation club.

Ao combinar a privacidade e a tranquilidade de uma pousada com os serviços e a estrutura de um resort, a Port Louis oferece apartamentos equipados, com capacidade para até quatro pessoas, além de piscina adulto e infantil, spa, sauna, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, academia, parede de escalada, tirolesa, brinquedoteca, bar e restaurante.

Responder