Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 306 Julho 2020

Divulgação

Décadas de tradição

Verde Gaio: um prato diferente a cada dia da semana

Décadas de tradição

Bruno Scarpa

Combinando delícias da cozinha portuguesa, por meio dos sócios Sérgio e Fernando, o Verde Gaio oferece há 25 anos, em Santos, uma grande variedade de lanches, sucos, vitaminas e refeições. São mais de 45 tipos de vitaminas para todos os gostos, como a de goiaba, pera, abacaxi e laranja, acerola, limão, maracujá e laranja. Dentre as refeições, as mais populares são o filé de peito de frango e o bife à rolê acompanhado de purê de batata, arroz, feijão e salada. O contrafilé também é uma ótima pedida, juntamente com o filé de peixe à milanesa com salada de maionese, ovos e batatas. É um prato diferente a cada dia da semana.

Para os mais tradicionais, a feijoada e o caldo verde são excelentes opções para o Inverno. Há outras alternativas diárias para o cliente se deliciar, como as panquecas de carne ou frango e também a linguiça toscana grelhada ou acebolada. O x-frango é outro queridinho dos frequentadores do local. Logo depois da refeição o bolo caseiro cai muito bem como sobremesa.

O Verde Gaio está localizado à Avenida Epitácio Pessoa, 393, bairro Aparecida, e por conta da pandemia a casa está trabalhando em horário reduzido e diferenciado, das 6 às 15 horas. Delivery pelo telefone (13) 3273.7129. Pode ser encontrado no Facebook como Verde Gaio Sucos e Vitaminas e no Instagram @verdegaiolanches.

Responder