Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 1/06/2020 - 7:09 am em | 0 comentários

Divulgação

Ford atua na desinfecção

Intenso trabalho com os carros da marca levou à nova atividade

Ford atua na desinfecção

Nelson Tucci

Como parte das ações para ajudar as comunidades e a sociedade durante a pandemia, a Ford passa a oferecer também o serviço de desinfecção Ford Clean para os veículos emprestados à Cruz Vermelha Brasileira. Os carros da marca estão sendo usados para auxiliar no transporte de equipes e suprimentos.

“A Cruz Vermelha Brasileira está atuando em diversas frentes de trabalho. Neste país de dimensões continentais, a Ford tem nos ajudado a encurtar distâncias. Dessa forma, estamos apoiando a capilaridade de nossas filiais estaduais para levar ajuda às pessoas que mais necessitam”, afirma Julio Cals, presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira: “Contar com a Ford e suas concessionárias, e os cuidados para a desinfecção dos carros, nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que, com esse tipo de ajuda, iremos vencer juntos, e mais rápido, essa luta contra a Covid-19”.

A desinfecção de veículos é um serviço inédito que a Ford começou a oferecer na sua rede com foco na segurança e prevenção de doenças transmissíveis. “Utilizamos um desinfetante não disponível ao público em geral, produzido pela 3M, o ‘Peróxido Pronto Uso’, registrado na Anvisa e de ação comprovada contra bactérias, fungos e vírus. Ele atualmente é empregado nos hospitais mais renomados do Brasil para desinfecção de UTIs, salas de emergência e outras áreas de alto risco”, explica Joaquim Arruda Pereira, diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul. O produto foi testado e aprovado pela Engenharia da Ford para garantir compatibilidade com os materiais utilizados nos veículos da marca.

Leia mais em www.veiculosenegocios.blogspot.com.br

Veículos & Negócios é publicada mensalmente na versão impressa do jornal Perspectiva e atualizada semanalmente no blog.

Responder