Edição 351Abril 2024
Domingo, 28 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 300 Janeiro 2020

Santos comemora 474 anos

A celebração dos 474 anos de Santos no domingo 26 inclui atividades esportivas, religiosas, culturais e atos cívicos. As atividades começam às 9 horas com o 15º passeio ciclístico da Associação Brasileira de Ciclismo, com saída da Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Às 10 horas, será celebrado ato cívico que marca o início das obras de restauração do Outeiro de Santa Catarina, no Centro Histórico, seguida de missa de ação de graças na Catedral, às 11 horas. Na sequência, às 12 horas, a Câmara de Vereadores promove sessão solene.

A programação será encerrada à noite com apresentação de Zeca Pagodinho, no palco implantado na Praia do Gonzaga. A agitação começará com apresentação da banda Melim, a partir das 18 horas.

As comemorações de aniversário tiveram início na quinta-feira (23), com culto de ação de graças na Igreja Peniel, na Vila Mathias. Na sexta-feira, concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, no Teatro Municipal Braz Cubas. No sábado, a partir das 9 horas, Prova Aquática Cidade de Santos, na Praia do Boqueirão, em frente à Rua Ângelo Guerra. À noite, Baile Oficial da Cidade, com show de Zeca Pagodinho, no Mendes Convention Center.

Responder