Edição 351Abril 2024
Sábado, 27 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 245 Junho 2015

Parcelamento torna possível intercâmbio

A Global Study, rede de franquia de intercâmbio, adotou o parcelamento em até 24 vezes para os estudantes que pretendem se qualificar por meio de intercâmbio internacional. O financiamento não é direto com a escola, que indica um banco para financiamento da viagem, de acordo com o pacote fechado e as expectativas do aluno. Outra opção é o parcelamento em boleto, direto com a escola. O estudante entra com 20% do valor do intercâmbio à vista e parcela o restante em oito vezes sem juros no boleto, sendo que as parcelas precisam estar quitadas 45 dias antes da data de embarque.

“Nos esforçamos para atender a todos os públicos e por isso buscamos facilitar ao máximo o aluno”, afirma Flávio Imamura, fundador da Global Study: “O maior objetivo de nossa rede é democratizar o intercâmbio e levar isso para todas as regiões do Brasil”.

A Global Study oferece cursos em vários países e serviços como passagem aérea, acomodação, seguro viagem, escola e, em alguns destinos, há a possibilidade de trabalhar. A empresa opera desde 2007, e possui parceria com escolas de vários países, como EUA, Canadá, Inglaterra, Irlanda e Austrália.

Responder