Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 257 Junho 2016

Divulgação

Tarifa especial para visitantes da Casa Cor

Bourbon Ibirapuera: diárias promocionais

Tarifa especial para visitantes da Casa Cor

O Bourbon Convention Ibirapuera preparou uma tarifa especial para o público apreciador de decoração e arquitetura que vem à São Paulo acompanhar a Casa Cor 2016, que acontece até 10 de julho no Jockey Club de São Paulo. O hotel oferece diárias a partir de R$ 262, em apartamento duplo superior, com café da manhã incluso, até o último dia da mostra. A promoção não é cumulativa e beneficia reservas feitas com antecedência mínima de 48 horas. No valor será acrescido 5% de ISS e R$ 3,90 de room tax.

Com excelente localização, a apenas 6,7 km do local do evento, o Bourbon Ibirapuera está situado em Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera e próximo das principais avenidas da cidade, como a Marginal Pinheiros, Bandeirantes e 23 de Maio, além de estar a 4 km do aeroporto de Congonhas.

O hotel conta com apartamentos equipados com ar-condicionado, internet wi-fi, TV de LCD com canais por assinatura, cofre eletrônico, minibar e secador de cabelos. As áreas comuns também oferecem toda a comodidade necessária para aproveitar os momentos de lazer, como a piscina climatizada, o fitness center e as saunas seca e a vapor, além de duas opções gastronômicas, o restaurante Figueira e o Lobby Bar Ipê.

Responder