Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 293 Junho 2019

Divulgação

Patrimônio magnífico

Moscou: visita a ícones, como a Praça Vermelha

Patrimônio magnífico

Moscou e São Petersburgo, as principais cidades da Rússia, são os destaques de dois programas da Françatur pelo maior país do mundo. Nos seis dias de “Moscou a São Petersburgo”, há a oportunidade de vivenciar uma cultura diferente, além de experimentar o trajeto de trem-bala entre os dois destinos. O viajante começa pela capital russa, onde permanece por duas noites, e termina em São Petersburgo, com três diárias de hospedagem. A programação da viagem inclui ícones de Moscou – entre eles, o Kremlin, a Praça Vermelha e a colorida Catedral de São Basílio – e também o Museu Hermitage e a Catedral de São Isaac, ambos na cidade de São Petersburgo, fundada às margens do Rio Neva pelo Czar Pedro, o Grande.

Para quem opta pelo roteiro “O Melhor da Rússia”, São Petersburgo, com seus canais e pontes, é a porta de entrada para conhecer o país. A segunda maior cidade da Rússia tem o seu centro histórico e seus monumentos constituídos como Patrimônio Mundial pela Unesco. Esse programa também contempla a visita à Fortaleza de São Pedro e São Paulo e uma excursão a Peterhof, residência de verão de Pedro, o Grande, localizada a menos de 30 quilômetros da cidade. Já em Moscou, capital russa, o viajante conhece a arquitetura das belíssimas estações de metrô.

No pacote Moscou a São Petersburgo, o viajante tem café da manhã em estilo buffet incluído nos hotéis. O Melhor da Rússia acrescenta ainda seis refeições, algumas em restaurantes típicos. Os dois pacotes preveem acompanhamento de guia em espanhol – no roteiro que inclui apenas as duas principais cidades da Rússia, existe a possibilidade de um profissional que fale português.

Mais em www.francatur.com.br

Responder