Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 276 Janeiro 2018

Divulgação

O 5º melhor parque aquático do mundo!

Thermas dos Laranjais: águas quentes e mais de 50 atrações para todas as idades

O 5º melhor parque aquático do mundo!

O Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior do Estado de São Paulo, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o 3º melhor parque na categoria geral – parque de diversões e aquáticos – da América do Sul pelo Traveller’s Choice Parques de Diversões e Aquáticos de 2017. Esta é a segunda vez que o parque aparece no ranking, criado em 2014.

A avaliação é feita pelos viajantes que utilizam o site TripAdvisor, que contabiliza ao longo de um ano a quantidade e qualidade das notas. O Thermas dos Laranjais é um dos principais complexos turísticos da América Latina e no ano passado foi reconhecido como o quarto parque aquático mais visitado do mundo e o primeiro na América Latina pelo ranking Theme and Museum Index, do TEA/Aecom.

Famoso por suas águas naturalmente quentes, reúne 55 atrações para todas as idades em uma área de 300 mil metros quadrados. São toboáguas, ofurôs, praias artificiais, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza, mini parque aquático infantil e um mini zoológico. A mais recente atração é a Montanha-Russa Aquática, única no Brasil. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas, empregando 500 pessoas de forma direta. Mais em www.termas.com.br

Responder