Edição 294Julho 2019
Quinta, 22 De Agosto De 2019
Editorias

Publicado na Edição 294 Julho 2019

Divulgação

Luxo urbano em hotelaria

The One Barcelona: rooftop com vistas incríveis da cidade

Luxo urbano em hotelaria

Design elegante e boa gastronomia em cidades efervescentes, a rede hoteleira The One atua há pouco mais de dois anos no segmento de luxo urbano e combina localização, conforto e excelência em serviços. Como resultado dessa operação, mantém cinco-estrelas em áreas exclusivas de Barcelona e Lisboa.

Na capital portuguesa, o The One Palácio da Anunciada repete a bem-sucedida fórmula da Espanha, onde o The One Barcelona funciona desde 2017. Os dois integram o portfólio da prestigiada associação The Preferred Hotels & Resorts, referência em luxo e lifestyle.

Estabelecer-se na capital portuguesa exigiu recuperar o viço de uma construção do século 16, no tradicional bairro da Baixa. Ao trabalho de restauração do piso de mármore, do teto esculpido e de afrescos originais foram incorporados materiais nobres. A proposta moderna para a decoração dos ambientes resultou no amálgama perfeito entre o projeto arquitetônico histórico e o requinte associado à marca. O hotel possui jardins de 2.000 metros quadrados e piscina externa.

A experiência de hospedagem na cidade catalã revela-se memorável e inspiradora. O The One Barcelona conta com um rooftop, aberto ao público, com vistas da cidade, onde também fica localizada a piscina externa, exclusiva para hóspedes. Não à toa, é um dos 25 melhores hotéis de luxo da Espanha e o 6º no ranking geral do país, em listas do TripAdvisor – mérito que a marca divide com o H10 Hotels, grupo espanhol ao qual a bandeira The One pertence. Com experiência de quase 40 anos, a empresa tem 67 hotéis em 19 destinos, tanto na Espanha quanto em outras cidades da Europa e do Caribe.

A sofisticação atemporal dos quartos, a classe internacional do restaurante e a originalidade do Despacio Spa são valores presentes nas duas unidades da rede. O The One Palácio da Anunciada conta com 88 apartamentos, disponíveis em diferentes categorias, e o The One Barcelona com 83, sendo 23 suítes. A refinada Avenida da Liberdade e a Praça dos Restauradores são zonas marcantes da capital portuguesa, enquanto praticamente ao lado do The One Barcelona estão a Casa Milà, obra-prima de Gaudí, e o Passeig de Gràcia, elegante avenida na parte central do distrito de Eixample.

Mais informações em www.hotelstheone.com

The One Lisboa: piscina e jardins de 2.000 metros quadrados