Edição 309Outubro 2020
Sexta, 30 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 295 Agosto 2019

Divulgação

Luxo e infraestrutura em Caldas Novas

Piazza diRoma: excelente opção para famílias

Luxo e infraestrutura em Caldas Novas

Com investimento de R$ 35 milhões, o Piazza diRoma é o 13º hotel do Grupo diRoma em Caldas Novas, Goiás. São 228 apartamentos distribuídos em 12 andares, três subsolos de garagem, mezanino, lobby e uma infraestrutura que preza pela comodidade: academia, brinquedoteca, piscinas, bar molhado, coffe shop, restaurante… Para atender ao público das viagens corporativas e eventos, o empreendimento conta com três salas equipadas, cada com capacidade para 80 pessoas, e uma sala para até 150 pessoas.

Com o Acqua Park/Splash a 400 metros, o Piazza é excelente opção para famílias. Seguindo o padrão dos hotéis da rede, a entrada para o parque é cortesia para os hóspedes, de acordo com disponibilidade e regras vigentes. O regime de alimentação é meia pensão nas diárias, não apenas em pacotes mais extensos.

Com este empreendimento o Grupo diRoma passa a administrar 3.828 apartamentos em Caldas Novas e esse número deve aumentar a partir de 2022, quando o Spazzio diRoma abrirá as portas com seus 315 apartamentos. “O Grupo diRoma se consolida como o maior grupo hoteleiro do Centro Oeste do Brasil e um dos maiores do país”, afirma o superintendente Aparecido Sparapani.

Mais em www.diroma.com.br

Responder