L’Hotel PortoBay São Paulo renova suítes – Jornal Perspectiva
Edição 282Julho 2018
Quarta, 22 De Agosto De 2018
Editorias

Publicado na Edição 261 Outubro 2016

Divulgação

L’Hotel PortoBay São Paulo renova suítes

Hotel boutique apresenta suítes mais espaçosas e modernas

L’Hotel PortoBay São Paulo renova suítes

O L’Hotel PortoBay São Paulo, localizado a poucos metros da Avenida Paulista, na capital, renovou seus apartamentos do 14º andar, que oferece três suítes júnior e uma presidencial. Segundo Claudio Santos, CEO do Grupo PortoBay no Brasil, os hóspedes serão surpreendidos com cada detalhe, do piso em madeira natural aos mármores gregos utilizados nos banheiros.

A inovação envolveu móveis e revestimentos, alteração do conceito de iluminação, obras de arte e outros detalhes na decoração. “Tudo foi idealizado com o intuito de proporcionar um ambiente acolhedor, sempre moderno e funcional”, ressalta o gerente geral Ruben Leme.

O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Cristiana Castro. Segundo a arquiteta, o conceito preservou a marca registrada do hotel, que é a sofisticação aliada ao serviço impecável. A suíte L’Hotel, com 90 metros quadrados, foi dividida em dois ambientes: área social, composta por lavabo e living, onde o hóspede usufrui de uma confortável sala de estar, mesa para refeição, TV, minibar e bancada de trabalho; e área intima, composta por quarto com cama king size com cabeceiras em couro, armários e painéis em madeira Pau Ferro, além de amplo banheiro, com banheira de imersão. O design dos móveis combina linhas retas e tendência vintage, com a mescla de revestimentos e tecidos nobres no decor, veludo italiano e linho em pied poule na tapeçaria. A iluminação é toda em LED para diminuir o consumo energético e o acionamento de descargas com tecnologia que reduz o uso da água.