Edição 308Setembro 2020
Sexta, 23 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado na Edição 252 Janeiro 2016

Divulgação/Central Press

Fitness center e alimentação saudável

Deville: reforma nos fitness centers e cardápio “Mais Saúde”

Fitness center e alimentação saudável

Atenta à preocupação dos hóspedes com o bem-estar e a qualidade de vida, a rede de Hotéis Deville investiu R$ 1,5 milhão na reforma dos fitness centers das nove unidades do grupo, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, ao mesmo tempo em que implantou o programa “Mais Saúde”, com opções saudáveis de alimentação no café da manhã, sem custos extras. A estratégia foi anunciada pelo diretor de operações da rede, José Mário Espíndola.

O “Mais Saúde” é um sucesso nos hotéis da marca. “O objetivo é atender as pessoas que desejam manter os hábitos alimentares, ou a dieta, mesmo fora de casa”, explica a nutricionista da rede, Elisângela Casagrande, ao frisar que são utilizados ingredientes frescos e crus, preservando os nutrientes e vitaminas dos alimentos. No café da manhã são disponibilizadas frutas da estação, diversos tipos de castanhas, grãos, sucos naturais funcionais e opções não gordurosas de queijos, frios e pães, entre outras opções.

No cardápio fixo e no room service existem opções light para almoço e jantar, como carnes e peixes grelhados, além de legumes preparados de maneira diferenciada, que preservam a qualidade dos nutrientes, sem perder o sabor de uma boa refeição. “Não é uma viagem ou uma reunião de trabalho que vão fazer a pessoa desistir da dieta ou desviar de seus objetivos. O programa ‘Mais Saúde’ prova que é possível comer bem e de maneira saudável mesmo fora de casa”, frisa Elisângela. Consulte a Central de Reservas Deville pelo 0800 703 1866 ou www.deville.com.br

Responder