Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 251 Dezembro 2015

Rodrigo Roveri

Em Maresias, férias de frente para o mar

Amora Hotel: pé na areia, em um dos melhores pontos de Maresias

Em Maresias, férias de frente para o mar

Nada melhor do que descansar nas férias de frente para o mar em uma das praias mais bonitas do Brasil, Maresias, em São Sebastião, no litoral Norte de São Paulo. Uma das opções é o Amora Hotel, um dos mais novos e completos hotéis de Maresias, autêntico pé na areia, em um dos melhores pontos da praia.

Maresias é cercada pela Mata Atlântica e combina areia clara com água cristalina. Ao turista, oferece completa infraestrutura com bares, restaurantes, lojas e casas noturnas, atraindo casais, famílias e jovens que gostam de aproveitar o mar e o sol durante o dia e à noite continuar a diversão e apreciar a gastronomia local.

Charmoso e aconchegante, o Amora Hotel trouxe um novo conceito de hospedagem: suítes duplex amplas, decoradas com bom gosto e modernos equipamentos. São apenas 22 suítes com varandas e rede, sendo que 16 duplex e seis térreas, todas muito bem equipadas.

Durante as férias, o Amora Hotel, em parceria com agência de viagens local, oferece passeios e atividades na região, como caminhadas em trilhas que levam a cachoeiras e passeios de barco, incluindo Ilhabela. Já o Amora Day Spa possui vários tipos de massagens relaxantes e tratamentos de bem-estar e harmonização.

Pacote de três noites em janeiro a partir de R$ 2.187,00 o casal, com café da manhã servido no restaurante com vista para o mar. O hotel disponibiliza para os hóspedes o aplicativo Amora Hotel Maresias, gratuitamente, no Play Store e na App Store, com informações do hotel, serviços e os passeios que podem ser feitos pela região. Informações e reservas em (12) 3865.7377 ou www.amorahotel.com.br

Responder