Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 243 Abril 2015

Divulgação

Bem-estar no Magic City, em Suzano

Ofurôs com água a 40 graus agradam visitantes e hóspedes

Bem-estar no Magic City, em Suzano

Uma das principais atrações do complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60 quilômetros da capital paulista, são os ofurôs aquecidos, com temperatura entre 34 e 40 graus. Os equipamentos agradam visitantes e hóspedes do parque aquático Magic City, que possui 15 piscinas, com um total de 5,5 milhões de litros de água. Entre elas, quatro são aquecidas e garantem excelente sensação de bem-estar.

“Além das piscinas, o parque possui também 10 ofurôs, que são um grande atrativo do parque, especialmente nessa época do ano”, afirma Everton Leite, da equipe de marketing do Magic City: “Na área vip temos ainda uma grande hidromassagem e cachoeiras com água aquecida. São muitas opções para todos os tipos de público”.

Além do conforto oferecido pelos ofurôs e piscinas aquecidas no outono, os visitantes também encontram outros benefícios nesses locais: a imersão nessas águas com temperaturas elevadas proporcionam relaxamento, eliminação das dores no corpo e de toxinas, queimam calorias e provocam efeito antiestresse após contato imediato com a água fria.

O Magic City reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas, o parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura e pousada. Os ofurôs e as piscinas aquecidas do parque são abertos ao público às sextas-feiras, sábados e domingos. Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá até o km 58,5 e seguir a sinalização ao parque. Mais informações pelo telefone (11) 4746.5800 ou sitewww.magiccity.com.br

Responder