Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 246 Julho 2015

Divulgação

Atrair e encantar hóspedes e visitantes

Novas baias abrigam animais de grande porte

Atrair e encantar hóspedes e visitantes

A fazendinha do resort Barretos Country Hotel, em Barretos, no interior do Estado de São Paulo, recebeu investimento de R$ 300 mil, ganhando mais espaço e animais exóticos. O objetivo é proporcionar diversão única e intensificar o turismo de vivência praticado pelo hotel. O espaço, agitado pela equipe de recreação do resort, está integrado ao parque aquático e é dedicado a hóspedes e visitantes.

Cavalos, bois, além de animais exóticos... Divulgação

Cavalos, bois, além de animais exóticos…

O espaço aumentou de 7 mil metros quadrados para cerca de 30 mil metros quadrados. Dos 82 animais que a fazendinha abriga, 30 foram adquiridos recentemente, com previsão de receber outros animais, ultrapassando 100 animais. No local foram construídos cinco piquetes para os novos animais de pequeno e médio porte, como lhamas, carneiros, cabritos e avestruzes, e também novas baias para abrigar animais de grande porte, como vacas leiteiras, cavalos, porquinhos, búfalos, javalis, entre outros.

Um orquidário, horta, um lago para pesca com 900 metros quadrados e quadras esportivas também estão sendo construídas na fazendinha. De acordo com o gerente geral, Adriano Santos, com o projeto de ampliação do empreendimento a expectativa é aumentar em 20% a ocupação do hotel e também o day-use do parque aquático que dá acesso à fazendinha.

www.barretoscountryhotel.com.br

Responder