Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 241 Fevereiro 2015

Divulgação

10 bons motivos para morar na Austrália

10 bons motivos para morar na Austrália

A MQuality, de São Paulo, que oferece consultoria em imigração e intercâmbio para a Austrália, listou bons motivos para o brasileiro que pretende se mudar para o país da Oceania, com destaque para a segurança, clima, oferta de emprego e programas de estudo. A terra dos cangurus é uma das principais apostas entre os brasileiros que querem morar no exterior, diz a empresa.

Hospitalidade – O povo australiano recebe bem os estrangeiros. “A cordialidade e o respeito pela diversidade é uma das marcas registradas dessa população”, afirma MaCson Queiroz, agente imigratório da MQuality.

Educação – O sistema de educação pública até o segundo grau é muito bom. Cursos técnicos e superiores são pagos, mas o governo oferece excelentes linhas de crédito.

Trabalho – Mesmo após a crise econômica mundial, país mantém economia estável.

Clima e Natureza – Na Austrália, o clima é temperado durante a maior parte do ano e o tempo é agradável.

Cultura e Gastronomia – A cultura aborígine ainda é muito viva. No Território Norte é possível mergulhar na história dos primeiros habitantes da região.

Esportes e Lazer – Surfe, rugby, cricket, golfe e futebol australiano são os principais esportes na Austrália, que sedia várias competições todos os anos.

Segurança – É grande a sensação de estar seguro nas ruas e até mesmo nas praias mais movimentadas.

Saúde – O sistema conhecido como Medicare é considerado um dos melhores do mundo.

Transportes – O transporte público é eficiente, pontual, seguro, limpo e moderno.

Qualidade de Vida – O país tem o segundo mais elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Mais em www.mquality.com.br

Responder