Edição 350Março 2024
Terça, 23 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 27/08/2016 - 10:16 am em | 0 comentários

Divulgação

Senac Bertioga oferece curso para a área de construção civil

Unidade abre inscrições para o curso Cadista Para Construção Civil

Senac Bertioga oferece curso para a área de construção civil

A tecnologia tem criado novos postos de trabalho e não é diferente na construção civil. Este é o caso do cadista, profissional que desenvolve projetos em software Autocad. Para atender esta demanda, o Senac Bertioga abre inscrições para o curso Cadista Para Construção Civil, opção de capacitação de 160 horas. As aulas serão de 31 de agosto a 27 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

“O profissional cadista é responsável por desenhar plantas ou projetos no software Autocad, conforme as especificações do projetista ou arquiteto, em 2D ou 3D – este em plena ascensão. O curso do Senac qualifica tais profissionais, que estarão aptos para atuarem neste setor” informa Gilberto Vieira Branco, docente da área de tecnologia da informação do Senac Bertioga.

Durante a formação, o aluno será qualificado a desenvolver, interpretar e desenhar, com o auxílio do computador, projetos, detalhamentos e complementares, bidimensionais e tridimensionais, na área da construção civil conforme as normas técnicas.

Interessados nas 28 vagas disponíveis devem ter, no mínimo, o ensino fundamental incompleto. Inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac www.sp.senac.br/bertioga, pelo telefone (13) 3319.9260 ou diretamente na unidade, à Rua Professor Djalma da Silva Coimbra, 20, Rio da Praia, no Sesc Bertioga.

Responder