Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 26/07/2018 - 8:05 am em | 0 comentários

Sandra Netto

Santos sediará encontro do mercado imobiliário da Baixada Santista

Serão divulgados dados sobre o do mercado da regiao

Santos sediará encontro do mercado imobiliário da Baixada Santista

Os desafios e as oportunidades que envolvem o setor em 2018 são o tema do Encontro Secovi do Mercado Imobiliário da Baixada Santista. O evento ocorre na segunda-feira, 30, a partir das 18h30, no Hotel Mercure, na Avenida Washington Luiz, 565, Boqueirão, em Santos/SP. As inscrições podem ser feitas com antecedência pelo telefone (13) 3321.3823 ou e-mail baixadasantista@secovi.com.br

O palestrante será o presidente do Sindicato da Habitação e reitor da Universidade Secovi, Flavio Amary, que discutirá assuntos relevantes do segmento, como a retomada do mercado, o crescimento nas vendas de imóveis, a estabilização nos preços e as expectativas para o segundo semestre do ano.

Os presentes poderão conferir os dados mais recentes do Estudo Secovi do Mercado Imobiliário da Baixada Santista, que engloba números referentes aos lançamentos, vendas, estoque, valor do metro quadrado, áreas de maior interesse do consumidor, entre outras informações.

O vice-presidente do Interior do Secovi-SP, Frederico Marcondes Cesar, e o diretor Regional da entidade no município, Carlos Meschini, participam da iniciativa. Estão convidadas autoridades, representantes de entidades de classe, profissionais de imobiliárias, construtoras, incorporadoras e podem participar pessoas interessados em acompanhar o panorama do mercado imobiliário.

Responder