Edição 308Setembro 2020
Quinta, 22 De Outubro De 2020
Editorias

Publicado em 5/12/2019 - 6:56 am em | 0 comentários

Isabela Carrari/Secom-PMS

Santos celebra o Natal com espetáculos gratuitos neste final de semana

Shows acontecerão no Gonzaga: mesmo local do ano passado

Santos celebra o Natal com espetáculos gratuitos neste final de semana

Santos oferece espetáculos alusivos ao Natal no sábado e no domingo, a partir das 19 horas, no Gonzaga, em frente ao Atlântico Hotel. O convidado das duas noites é o cantor e compositor Guilherme Arantes, que cantará sucessos dos mais de 35 anos de carreira e que fazem parte da trilha sonora da vida de fãs de várias gerações. A abertura será com apresentação de Elton John Tribute (maestro Rogério Martins). E, ao final da festa, os presentes curtirão a chegada do Papai Noel.

Assinado por Wilian Schmiedel e Janaina Marlene, o espetáculo contará com a participação da Cria Criou Companhia de Artes, Sena Sopra Metais e do Coral Municipal de Santos. “Natal é tempo de amar, de olhar ao próximo e de se emocionar com suas histórias”, comentou Janaina.

“Aos poucos, nosso espetáculo de Natal vai ficando maior e melhor. Acredito que quem veio no ano passado vai se surpreender e, aqueles que virão pela primeira vez terão momentos incríveis”, disse o secretário de Cultura, Rafael Leal.

“Este é um evento que mobiliza todo o comércio, mas o mais importante é o espírito de Natal, ver as famílias reunidas e celebrarmos juntos”, comentou o presidente da CDL Santos Praia, Nicolau Miguel Obeidi.

O espetáculo de Natal integra o Ilumina Santos 2019 é é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult), com apoio do Atlântico Hotel, CDL Santos Praia e Suzano.

No sábado e domingo, entre 18 e meia-noite, serão interditadas a Avenida Ana Costa (nos dois sentidos), entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, além das avenidas da orla (nos dois sentidos), entre os canais 2 e 3.

A rota alternativa sugerida pela CET-Santos aos motoristas, para quem se desloca pela orla na direção José Menino/Ponta da Praia, é Avenida Bernardino de Campos, Avenida Floriano Peixoto, Praça da Independência e Rua Galeão Carvalhal. No sentido oposto, o percurso indicado é a Avenida Washington Luís, Rua Azevedo Sodré, Rua Claudio Doneux e Rua Euclides da Cunha.

Para orientar os motoristas, serão instalados painéis e faixas, informando sobre os bloqueios.

As linhas de transporte público que circulam pela área do evento seguirão por novas rotas no período das interdições no sistema viário. Terão alterações as linhas municipais 5, 7, 10, 13, 17, 19, 23, 25, 29, 37, 42, 52, 54, 77, 139, 152, 154, 155, 156, 191, 193 e 194.

Sentido José Menino/Ponta da Praia

Linhas 5, 42, 139 e 154: Avenida Ana Costa (Centro/praia), Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal, Avenida Washington Luís (Centro/praia), Avenida Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia).

Linhas 7, 17, 23, 37, 52, 152 e 194: Avenida Bernardino de Campos (praia/Centro), Avenida Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal, Avenida Washington Luís (Centro/praia), Avenida Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia).

Sentido Ponta da Praia/José Menino

Linha 5: Avenida Vicente de Carvalho (Ponta da Praia/José Menino), Avenida Washington Luís (praia/Centro).

Linhas 29, 155 e 193: Avenida Vicente de Carvalho (Ponta da Praia/José Menino), Avenida Washington Luís (praia/Centro), Rua Azevedo Sodré, Avenida Ana Costa (Centro/praia) Praça da Independência, Avenida Ana Costa (praia/Centro).

Linhas 10, 13, 54 e 191: Avenida Vicente de Carvalho (Ponta da Praia/José Menino), Avenida Washington Luís (praia/Centro), Rua Azevedo Sodré, Rua Claudio Doneux, R. Bahia, Avenida Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha, Avenida Bernardino de Campos (praia/Centro).

Linhas 19, 25, 77 e 156: Avenida Vicente de Carvalho (Ponta da Praia/José Menino), Avenida Washington Luís (praia/Centro), Rua Azevedo Sodré, Rua Claudio Doneux, R. Bahia, Avenida Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha, Avenida Bernardino de Campos (Centro/praia), Avenida Presidente Wilson (Ponta da Praia/José Menino).

Responder