Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 20/11/2019 - 7:28 am em | 0 comentários

Divulgação

Rock in Rio Ribeira movimentará Registro neste domingo

Encontro de Motociclistas terá show da Banda Suprasumo

Rock in Rio Ribeira movimentará Registro neste domingo

Como parte da programação do aniversário de 75 anos de emancipação do município, a Prefeitura de Registro, no Vale do Ribeira, realizará domingo o Rock in Rio Ribeira. Promovido por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, o evento será comemorativo à Semana Municipal dos amantes das motos e triciclos.

Haverá praça de alimentação, sorteio de brindes, atividades educativas realizadas em parcerias com as secretarias de Saúde, e de Trânsito e Mobilidade Urbana, Arteris Auto Pista Régis Bittencourt, auto escolas e concessionárias, além de exposição de carros antigos.

Para participar do passeio motociclístico não é necessário fazer inscrição. É só chegar. O percurso será em torno de 30 minutos com saída às 16 horas da Praça Beira Rio.

Esta é a programação:

15h – Abertura, inscrição para os sorteios, orientações aos motociclistas e concentração para o Passeio na Praça Beira Rio

16h – Saída para o Passeio Motociclístico com apoio da Polícia Militar (roteiro: Praça Beira Rio/ Av. Pref. Jonas Banks Leite/ R. Joaquim Marques Alves/ R. João Batista Pocci Junior/ R. Gersoni Napoli/ R. Shitiro Maeji/ R. Cel. Antônio Jeremias Muniz Jr./ Av. Clara Gianotti de Souza/ retorno na rotatória em frente ao Ministério Público/ Av. Clara Gianotti de Souza/ R. José Antônio de Campos/ Av. Pref. Jonas Banks Leite/ R. Joaquim Marques Alves/ R. João Batista Pocci Junior e finaliza na Praça Beira Rio).

16h30 – Show com a Banda Suprasumo

19h – Encerramento

Responder