Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 3/09/2019 - 7:58 am em | 0 comentários

Divulgação

Seleção para estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas

Vagas fazem parte dos programas de estágios de 2020

Seleção para estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas

A Companhia de Estágios abriu processos seletivos para mais de 200 vagas de estágios em empresas como Scania, Ultragaz, Corteva, Alcoa, Sompo Seguros e Logicalis. Podem se candidatar estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas de conhecimento. Há vagas para diferentes cidades do Brasil, como São Paulo, São Bernardo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Poços de Calda e São Luís.

Os principais requisitos são conhecimento em inglês a partir do nível intermediário, pacote office intermediário e conclusão de curso a partir do ano de 2020. Os interessados devem se inscrever no site Companhia de Estágios em www.ciadeestagios.com.br

Alcoa. Com mais de 130 anos no mercado, a empresa é líder em produtos bauxita, alumina e alumínio. Estrutura do Programa: bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (seguro de vida, plano de saúde, auxílio transporte – fretado ou estacionamento – refeitório ou vale refeição e o conte comigo – programa de apoio de ordem psicológica, financeira e jurídica). Inscrições até 23/09.

Corteva. A Corteva Agriscience é resultado da fusão de duas empresas do mercado agrícola: DuPont e Dow AgroSciences. Juntas são mais 300 anos de mercado. O programa de estágio da Corteva está dividido entre os setores Corporativo e Agro. Estrutura do Programa: Bolsa–auxílio compatível com o mercado + benefícios (seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio-refeição, auxílio-transporte, Gympass e subsídio farmácia). Inscrições até 18/10.

Logicalis. Com mais de 1500 profissionais somente na América Latina, a Logicalis é uma empresa global de soluções e serviços de tecnologia e comunicação com operações nos cinco continentes. Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vagas rotativas de estacionamento, vans para acesso ao metrô, capacitação e acompanhamento de desempenho). Inscrições até 26/09.

Scania. No Brasil desde 1957, a Scania é uma das principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e motores industriais e marítimos em todo o mundo. Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (recesso remunerado, programa de desenvolvimento, restaurante no local, fretado ou auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, ambulatório médico, entre outros). Inscrições até 25/09.

Sompo Seguros. A Sompo Seguros atua no setor de seguros corporativos e pessoais. Com filiais em diversas regiões do Brasil, a empresa está no mercado desde 1943. Estrutura do programa: Bolsa-auxílio compatível com o mercado + benefícios (desconto em academias, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, dayoff no aniversário, quick massage, entre outros). Inscrições até 14/09.

Ultragaz. Com mais de 80 anos de mercado, a empresa brasileira é líder e pioneira no setor. Atualmente, a companhia possui 18 bases de engarrafamento e 25 de estocagem e distribuição em todo território nacional. Estrutura do programa: Bolsa-auxílio de R$1.800,00 + benefícios (vale refeição ou refeitório no local, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, bonificação ao final do programa e seguro de vida). Inscrições até 05/09.

Responder