Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 12/09/2020 - 7:12 am em | 0 comentários

Divulgação

Loteamentos e condomínios ditam a nova tendência no mercado imobiliário

Empreendimento Altavis Aldeia, em Santana de Parnaíba/SP

Loteamentos e condomínios ditam a nova tendência no mercado imobiliário

O isolamento social e a tendência crescente do trabalho em home office impostos pela pandemia estão provocando transformações no mercado imobiliário. Em busca de melhor qualidade de vida e para fugir das grandes aglomerações urbanas e evitar contatos, as famílias passaram a buscar novos modelos de moradia, privilegiando espaços verdes, amplos e arejados. Com isso, os loteamentos e condomínios estão ditando a tendência no mercado brasileiro.

De acordo com estimativas das entidades e empresas do setor, estudo no período da pandemia (início de março até agosto), apurou que houve um crescimento de até 200% nas vendas de lotes no país em comparação com o mesmo período do ano passado.

Diante do novo cenário, a Nova Cipasa, através do Cipasa Academy, promove na terça-feira 15, a partir das 19 horas, um encontro online e gratuito para falar sobre as “tendências de mercado e as novas condições de financiamento de lotes”. A empresa atua há 30 anos no mercado, tem presença nacional e possui portfólio com mais de 190 projetos.

Para falar sobre previsões, tendências e apresentar novidades sobre o financiamento de loteamentos, a Cipasa convidou dois especialistas: Isadora Paiva de Moraes (superintendente de habitação da Caixa Econômica Federal de Campinas) e Marcelo Sporleder Salis (gerente de engenharia e avaliações da Caixa Econômica Federal). A live será comandada pelo gestor comercial da Cipasa, Marcelo Scalice.

Para participar pelo Youtube, o interessado precisa fazer o cadastro e inscrição em https://materiais.cipasa.com/cipasa-academy

Responder