Edição 308Setembro 2020
Sexta, 25 De Setembro De 2020
Editorias

Publicado em 4/09/2020 - 7:10 am em | 0 comentários

Divulgação

Inaugurado em Curaçao o maior complexo hoteleiro da ilha caribenha

Corendon Mangrove Beach Resort: cinco estrelas e com tudo incluído

Inaugurado em Curaçao o maior complexo hoteleiro da ilha caribenha

Mesmo no cenário da pandemia, Curaçao apresenta notícias positivas para o turismo e após um ano e meio de espera foi inaugurado, em formato soft opening, o Corendon Mangrove Beach Resort. O complexo cinco estrelas e com tudo incluído é o maior de Curaçao.

Localizado em Otrobanda, entre lindos manguezais e um recife de coral, o Corendon Mangrove Beach Resort permite fácil acesso a qualquer ponto de Curaçao, pois está a 600 metros do centro de Willemstad e a 10 km do aeroporto internacional.

O resort destaca-se por sua política de responsabilidade social e compromisso com a comunidade. Estabeleceu importantes alianças com instituições, organizações e comunidades do destino como o Centro de Pesquisa e Gestão da Biodiversidade do Caribe (Carmabi) e o Museu de Curaçao.

O majestoso edifício do Corendon Mangrove Beach Resort, construído do zero, oferece, neste primeiro momento, 399 quartos e em um futuro próximo totalizará 850 habitações permitindo aos visitantes uma experiência inesquecível.

O resort apresenta uma variada oferta gastronômica com sete opções de bares e restaurantes. Todos pretendem surpreender os visitantes com sabores típicos caribenhos em uma fusão de diversas culturas culinárias internacionais. O complexo conta com restaurante em formato buffet, padaria e bares posicionados estrategicamente. Um exemplo é um bar na praia, permitindo a todos desfrutar da piscina, do lobby e da vista do mar do Caribe.

No campo do lazer e entretenimento, o empreendimento possui uma área para deixar todos encantados. São quatro piscinas (duas silenciosas, uma com atividades e outra com borda infinita) e um parque aquático completo com toboáguas e outros atrativos escorregadios. Além disso, o resort dispõe do Spa Cabanas com um menu especial de massagens.

Para os hóspedes que buscam experiências românticas, cerimônias religiosas de união de votos ou uma noite de núpcias, ele apresenta opções de pacotes para casais. Para os clientes corporativos, disponibiliza uma sala de reuniões com capacidade para até 90 pessoas. Todas podem ser montadas em três formatos de reuniões e contam com infraestrutura de audiovisual.

A abertura do resort acontece em um momento de crescimento na chegada de turistas estrangeiros em Curaçao, como resultado do protocolo de hospitalidade “A Dushi Stay the Healthy Way” desenvolvido pelas autoridades do governo de Curaçao para dar boas-vindas aos visitantes dentro da nova normalidade. O documento segue orientações sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Tal ação já teve um grande êxito no mercado europeu. Atualmente, estão sendo avaliadas diariamente as próximas aberturas, especialmente para países da América do Sul.

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 35 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais.

Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público. Para se chegar a Curaçao existem conexões diárias de diferentes cidades brasileiras pela Copa Airlines e Avianca.

Responder