Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 11/10/2019 - 7:43 am em | 0 comentários

João Couto/Divulgação

Hoje, em Santos, Milton Nascimento traz a turnê “Clube da Esquina”

“Bituca”: show no Mendes Convention Center

Hoje, em Santos, Milton Nascimento traz a turnê “Clube da Esquina”

Um dos maiores nomes da história da Música Popular Brasileira, Milton Nascimento retorna a Santos hoje, a partir das 22 horas, no Mendes Convention Center, para trazer a turnê “Clube da Esquina”. Pela primeira vez, “Bituca” reuniu em um show canções dos discos lendários Clube da Esquina 1 e 2, lançados, respectivamente, em 1972 e 1978. No repertório do espetáculo, também fazem parte clássicos de outros álbuns, como “Maria Maria”, “Cais”, “Cravo e Canela”, “Ponta de Areia” e “Paula e Bebeto”.

Durante o show, Milton contará para o público algumas histórias do Clube da Esquina, movimento surgido nos anos 1970 em Minas Gerais, que mudou a história da MPB. Segundo o músico, a turnê é uma das mais intimistas que já fez, reunindo os sucessos mais pedidos pelos fãs em mais de 55 anos de carreira.

A turnê Clube da Esquina em Santos é uma realização da Hiperion Artes e Cape Eventos. Os ingressos estão à venda nos pontos de venda oficiais: Renault Estoril, Mendes Convention Center, ou pela internet, no site www.eventim.com.br

Responder