Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 18/07/2017 - 8:26 am em | 0 comentários

Reprodução

Governo convida população da Baixada Santista para debater o Orçamento 2018

Audiência pode ser acompanhada pelo site do governo

Governo convida população da Baixada Santista para debater o Orçamento 2018

Amanhã acontecerá em Santos a audiência pública para que a população conheça o que está sendo planejado para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em 2018, na região. Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, a audiência será realizada a partir das 10 horas, no auditório da seção Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Praça José Bonifácio, 55, Centro.

Esta é a oportunidade para o contribuinte apontar quais são as áreas e os programas que devem ser priorizados na elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. Além de Santos, para outras 17 sedes das Regiões Administrativas, Aglomerados Urbanos e Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo, estão previstos debates semelhantes, sempre abertos à participação do público.

Para acompanhar a audiência de forma remota ou para obter informações sobre as agendas e locais, os interessados poderão acessar o site da Secretaria de Planejamento e Gestão www.planejamento.sp.gov.br/LOA/2018 ou o portal do Governo www.saopaulo.sp.gov.br

Responder