Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 19/11/2018 - 8:12 am em | 0 comentários

Reprodução

Evento orienta empreendedor sobre captação de crédito

Tema será discutido no dia 28 de novembro

Evento orienta empreendedor sobre captação de crédito

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para abertura e crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para o empreendedor, o Sebrae-SP vai promover o Dia do Crédito em 28 de novembro, das 9 às 17h30, no Escritório Regional da Baixada Santista, na Avenida Washington Luiz, 176, Vila Matias, em Santos.

A ação faz parte da programação da Semana Nacional do Crédito do Sebrae voltada para donos de micro e pequenas empresas, produtores rurais, Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários.

O objetivo é orientar sobre a tomada do financiamento de forma consciente, apresentar as linhas de crédito e outros serviços financeiros destinados aos pequenos negócios. Os empresários participarão da palestra “Faça do crédito seu aliado e não uma armadilha”, seguida de apresentação e atendimento individual das instituições financeiras.

A programação inclui ainda uma palestra remota com representante do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes) e uma palestra presencial com Roberto Navarro sobre os “Segredos de uma mente milionária”, abordando também o momento atual da economia versus a tomada de empréstimos. O palestrante é CEO Founder do ICF Instituto Coaching Financeiro, empresário, administrador de empresas e autor de quatro livros.

“Os micro e pequenos empresários enfrentam uma série de dificuldades para conseguir crédito. O formato desse evento permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de crédito”, destaca Marco Aurelio Rosas, gerente do Sebrae-SP.

Esta é a programação:

9h – Abertura

9h30 – Palestra “Faça do Crédito seu Aliado e não uma Armadilha”

10h30 – Apresentação das instituições financeiras

10h45 – Atendimento individual junto às instituições financeiras

14h – Palestra Bndes (formato remoto, com transmissão via YouTube)

16h – Palestra “Segredos de uma mente milionária” com Roberto Navarro (CEO Founder do ICF Instituto Coaching Financeiro, Empresário e Administrador de Empresas)

Inscrições pelo telefone 0800-570-0800.

Responder