Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 5/09/2020 - 7:15 am em | 0 comentários

Reprodução

Empresas anunciam parceria para auxiliar transformação digital

Acelerar digitalização e eficiência operacional de organizações

Empresas anunciam parceria para auxiliar transformação digital

Na busca por melhores soluções de mercado, a Memora Processos Inovadores, especializada em gestão de processos com foco na experiência do cliente, firmou parceria com a ServiceNow, que tem soluções para fluxos de trabalho automatizados e sistemas de TI. A parceria busca digitalizar todo ciclo de vida do cliente desde o processo de busca pelo serviço à solução com rapidez e segurança, por meio de aplicativos ou serviços online.

“A parceria com a Memora só vem agregar nosso posicionamento no setor público para levar a transformação digital em todas as esferas do governo”, diz Ana Flávia Corujo, gerente de alianças e parcerias na ServiceNow: “Juntamos tecnologia e inovação com expertise e capacidade de entrega no setor, e juntos oferecemos uma proposta de valor de melhores soluções e serviços para os órgãos, cidadãos e mercado como um todo”.

“Conhecer profundamente os nossos clientes é o pilar de nossa atuação”, acrescenta Marcos Paiva, presidente da Memora: “Somos uma empresa de tecnologia da informação que ao longo de 16 anos se posicionou na vanguarda dos conceitos, métodos e soluções de modernização da gestão convergindo para viabilizar a efetiva transformação digital dos serviços, encantando os clientes dos nossos clientes e os cidadãos no caso dos serviços públicos”. 

A ação traz benefícios aos usuários e também apresenta ganhos relevantes para empresas. Ao implementar essas soluções, há controle e aumento de produtividade, com sistemas diminuindo erros e direcionando a força de trabalho para atividades necessárias.

“Os nossos desafios quanto a transformação digital são auxiliar governos e empresas a oferecer aos cidadãos melhores serviços, colocar o atendimento de forma acessível na ‘palma da mão’ das pessoas e firmar parcerias para disponibilizar o que há de mais inovador para os nossos clientes”, aponta a diretora comercial da ServiceNow, Juliana Fernandes.

Responder