Edição 308Setembro 2020
Sexta, 25 De Setembro De 2020
Editorias

Publicado em 29/08/2020 - 7:18 am em | 0 comentários

Divulgação

Empreendimentos adaptados aos novos hábitos impostos pela Covid-19

Coworking: aposta em espaços compartilhados

Empreendimentos adaptados aos novos hábitos impostos pela Covid-19

A Cury Construtora, com foco em empreendimentos econômicos, está lançando dois projetos na capital paulista, repaginados ao novo perfil de comprador de imóveis. Dentre os diferenciais, estão a lavanderia pay per use, home-office, oficina compartilhada, coworking, sport bar, espaço zen, cine open air, área de food truck e pocket market.

“Adotamos uma configuração que permite privacidade e que tem boa infraestrutura de internet para que nossos clientes tenham um local apropriado para reuniões de trabalho”, afirma Leonardo Mesquita, vice-presidente comercial da Cury: “Outra novidade é a instalação de minimercados com autoatendimento para que os moradores não precisem se deslocar para fazer suas compras”.

As novidades serão apresentadas na terça-feira 1º, num meeting exclusivo para corretores. Para não gerar aglomerações, por conta da pandemia, a incorporadora está promovendo seus lançamentos juntos aos corretores, por meio de drive-in.

Os produtos serão apresentados em telão, num evento exclusivo para convidados no Allianz Parque. Os participantes poderão conferir mais detalhes, dentro dos seus carros, como se estivessem no cinema.

O Cury Barra Funda, reúne praticidade e mobilidade em um só lugar. Está localizado a oito minutos a pé da estação Barra Funda, e conta com a proximidade de comércio e entretenimento como Assai Atacadista, Parque Água Branca, Espaço das Américas, Allianz Parque, espaço Itaú de Cinema, Shopping West Plaza, shopping Bourbon, entre outros.

Além de toda a infraestrutura da região, o futuro morador poderá contar com as opções de lazer do imóvel, como salas de estudos, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, fitness, playground, sala de ginástica, praça de conveniência e pet place. E também aproveitar as áreas modernizadas e ambientes compartilhados que a construtora está trazendo em seus novos projetos, como: lavanderia pay per use, home-office, oficina compartilhada e coworking.

São 448 unidades distribuídas em duas torres, de 1 e 2 dormitórios, tomada USB no quarto do casal, sanitários com acionamento duplo e piso laminado nos quartos. O estande de vendas para os interessados abrirá na quarta-feira 2, na Avenida Antártica, 1.

O Cury Tatuapé contempla 681 unidades, distribuídas em três torres. O empreendimento e o estande de vendas estão localizados na Avenida Celso Garcia, 6.011. Fica a poucos minutos a pé da estação Carrão, Estação Penha, Estação Tatuapé e da avenida Radial Leste.

O futuro cliente também terá comodidade devido à proximidade de comércio e entretenimento, como o Shopping Anália Franco, Shopping Metrô Tatuapé, o Parque Ceret, além de hospitais, colégios, supermercados, praças, entre outros.

Há opções de apartamento com 2 dormitórios, com e sem vaga, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma completa área de lazer, como salão de jogos, festas e churrasqueiras. Além disso, os imóveis possuem sanitários com acionamento duplo, piso laminado nos quartos e rouparia.

Nessa pandemia, segundo pesquisa realizada pelo DadoZAP, do Grupo Zap, a busca por imóveis com vista livre aumentou. E esse produto da Cury é uma excelente opção para os que desejam viver em apartamento com varanda. A construtora oferta algumas unidades desse projeto, com esse espaço.

Mas, o diferencial desse produto são as áreas comuns: o sport bar, a pista de caminhada, o espaço zen, o cinema ao céu aberto, além de uma área de food truck e um mini-mercado (pocket market).

E para facilitar ainda mais a aquisição da casa própria, os clientes da incorporadora também poderão participar do Chega Mais, programa de fidelidade da Cury. Quem aderir e pagar em dia seis parcelas consecutivas será contemplado com a quitação de uma delas. Além disso, os que anteciparem as últimas parcelas consignadas receberão um desconto no saldo antecipado e terão prioridade no agendamento de vistoria da unidade adquirida e na entrega das chaves.

Responder