Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 6/12/2017 - 7:33 am em | 0 comentários

Divulgação

Detran.SP de São Vicente inicia atendimento em nova unidade

Espaço dispõe de infraestrutura moderna

Detran.SP de São Vicente inicia atendimento em nova unidade

São Vicente já conta com nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), que entrou em operação neste semana, desativando as instalações da Rua Ipiranga, 136. Localizado na Praça da Bandeira, 15, 1º andar, no Centro, o novo posto tem infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

A unidade vai atender de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e oferece todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos. O emplacamento de veículos continua sendo feito na Rua General Etchegoyen, 40, Vila Cascatinha.

Entre as melhorias, destaque para a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores, com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

Atualmente, 194 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique no link http://scup.it/aanx

Mais informações ao cidadão no portal www.detran.sp.gov.br

Disque Detran.SP – Capital e municípios com DDD 11: 3322.3333. Demais localidades: 0300 101 3333. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Fale com o Detran.SP e Ouvidoria (críticas, elogios e sugestões) – Acesso pelo portal, na área de “Atendimento”.

Responder