Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 28/12/2022 - 6:59 am em | 0 comentários

Divulgação

Cruzeiros de uma semana pela Golfo Pérsico, com embarque em Dubai

Costa Toscana: 13 cruzeiros até 11 de março

Cruzeiros de uma semana pela Golfo Pérsico, com embarque em Dubai

A Costa Cruzeiros consolida sua presença em Dubai, nos Emirados Árabes, com a chegada do Costa Toscana. O mais recente navio da companhia italiana entrou em serviço em março passado e durante o inverno árabe oferecerá itinerários de uma semana pelo Golfo Pérsico. No total, são 13 cruzeiros até 11 de março, com embarque em Dubai.

Até 14 de janeiro, o roteiro será dedicado aos Emirados Árabes e Omã, com longas escalas, de dois dias e uma noite, em Dubai, Mascate e Abu Dhabi. No cruzeiro de Ano Novo, a parada noturna será apenas em Dubai para celebrar o Ano Novo em grande estilo. De 14 de janeiro a 11 de março, o Catar retorna entre os destinos visitados pelo navio, incluindo assim Dubai, Doha, Mascate e Abu Dhabi.

A Costa oferece uma ampla gama de roteiros para descobrir de um ponto de vista único estes destinos que combinam a modernidade da arquitetura futurista com o charme do deserto e de tradições antigas. Por exemplo, em Dubai, um passeio muito especial é o de helicóptero, que oferece um panorama de tirar o fôlego da cidade. Também há o passeio off road pelo deserto.

Em Mascate, os hóspedes podem experimentar um cruzeiro ao longo da costa de Omã a bordo do Dhow, um barco de madeira tradicional, ou uma excursão ao cânion de Wadi Al Arbeieen, com seus lagos e piscinas de água esculpidas nas montanhas coloridas de Omã.

Em Abu Dhabi, os hóspedes podem optar por visitar um dos três parques temáticos mais famosos da cidade: Ferrari World para aqueles que amam velocidade e corridas; Warner Brothers World, para conhecer personagens famosos de desenhos animados; e Yas Waterworld, um enorme parque aquático com 43 atrações, incluindo toboáguas, jogos aquáticos e piscinas.

Ou também relaxar na praia exclusiva da Ilha Al Maya, um verdadeiro paraíso terrestre a poucos minutos de Abu Dhabi, ou visite o Louvre, uma verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea, onde você pode admirar obras de arte de todo o mundo.

As ofertas a bordo do Costa Toscana também são adaptadas de acordo com o destino. A começar pela oferta gastronômica, assinada por Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León. Estes três chefs de renome mundial vão apresentar os destinos dos cruzeiros por meio do sabor com os Destination Dishes, disponíveis nos principais restaurantes que interpretam a tradição e os sabores do local que será visitado no dia seguinte. O programa de entretenimento a bordo conta com a estreia de um show sem precedentes e espetacular chamado “Essence”, inspirado na atmosfera “Arabian Nights” do Golfo Pérsico.

O Costa Toscana é uma “cidade inteligente” itinerante, capaz de ser alimentada por gás natural liquefeito e equipada com inovações tecnológicas de ponta projetadas para reduzir o impacto ambiental. Seus interiores são o resultado de um extraordinário projeto criativo, com curadoria de Adam D. Tihany, criado para realçar e dar vida às cores e à atmosfera desta região italiana em um único local.

Móveis, iluminação, tecidos e acessórios são todos “Made in Italy”, desenvolvidos por 15 parceiros altamente representativos da excelência italiana. A oferta a bordo está perfeitamente integrada neste contexto extraordinário: desde o Solemio Spa às áreas dedicadas ao entretenimento; dos bares temáticos, em colaboração com grandes marcas italianas e internacionais, aos 21 restaurantes e ambientes dedicados à “experiência gastronômica”. Para os hóspedes que gostam de aventura, há o Splash AcquaPark, com seu escorregador posicionado no deck mais alto, uma nova área dedicada aos videogames e o Squok Club.

Responder