Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 19/10/2017 - 2:40 pm em | 0 comentários

Divulgação

Casa da Esperança de Santos realiza último Bazar da Pechincha do ano

Bazar da Pechincha: preços acessíveis e diversidade em produtos

Casa da Esperança de Santos realiza último Bazar da Pechincha do ano

Na próxima semana, de segunda a sexta-feira, a Casa da Esperança de Santos realizará seu último Bazar da Pechincha do ano. Com entrada gratuita, preços acessíveis e uma grande diversidade de produtos, o evento beneficente acontecerá das 8 às 17 horas no salão de eventos da instituição, na Rua Imperatriz Leopoldina, 15, Ponta da Praia.

O bazar é um dos grandes eventos realizados pela instituição, com oferta de diferentes produtos, como roupas, calçados, utensílios domésticos, livros e artigos populares com preços a partir de R$ 2.

A entidade objetiva arrecadar fundos para custear os serviços gratuitos oferecidos a cerca de 275 crianças e adolescentes com deficiência física, intelectual ou sensorial, e manter mais de cinco mil procedimentos mensais.

A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação que oferece tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição recebe ajuda governamental, mantém uma oficina e uma loja ortopédica para incrementar a sua arrecadação e tem como principal receita (superior a 50%) doações feitas pela própria comunidade, por meio das contribuições dos associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancadesantos.org

Atualmente, a instituição conta com opções de doações via cartão de crédito, depósito bancário ou pelo telefone (13) 3278.7818.

Responder