Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 252 Janeiro 2016

Divulgação

Santo hambúrguer!

São Dubas: ambiente aconchegante e bom atendimento

Santo hambúrguer!

Bruno Scarpa

Inaugurado no final de 2015, o São Dubas Burger & Shake chega com a ideia de resgatar a memória gastronômica dos santistas. Além de hot dogs e beirutes, no São Dubas é possível encontrar os lanches tradicionais, como o x-salada, x-egg ou americano, até a linha gourmet, com os hambúrgueres de fraldinha, salmão e vegetariano.

Há também os combos kids e adultos, que caem muito bem quando são degustados entre amigos. Aliás, a estratégia do São Dubas, localizado na Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, 40, Marapé, em Santos, é atrair famílias e turmas de jovens/adolescentes, e para isso investe no ambiente aconchegante e bom atendimento.

Entre os hambúrgueres, vale a pena provar o de fraldinha e o de costelinha. Na parte de bebidas, destaque para os milk shakes e as cervejas. Para quem aprecia doces, o São Dubas investe na torta banoffe de banana, o mais pedido pelos clientes. O petit gateau e o cookie de nutella também são boas opções.

O São Dubas está na internet em www.saodubas.com.br e no Facebook.com/SaoDubas. Fica aberto de segunda a quinta-feira, das 18 às 23 horas, e sexta-feira e sábado, das 18 a meia noite.

Responder