Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 251 Dezembro 2015

Divulgação

Sabores da Austrália…

Australiano Bar: atrai público variado no Boqueirão, em Santos

Sabores da Austrália…

Bruno Scarpa

Trazer o melhor do conceito Pub para Santos tem sido o objetivo nos últimos seis anos dos quatro amigos Bruno dos Santos, Clibas Chasseraux, Rafael Campos e Rodolfo Kazuo, os proprietários do Australiano Bar. Localizado na Avenida Epitácio Pessoa, 117, no Boqueirão, o público da casa é o mais variado possível, atraindo famílias, grupo de amigos e casais.

O conceito do bar é descontraído e possui atendimento diferenciado, com música ambiente e decoração temática da Austrália. O cardápio em grande parte é composto de carne. Entre os pratos preferidos, a porção Ribs on Barbecue é a que tem mais saída (costela suína assada e grelhada com molho barbecue, acompanhada de fritas e geleia de maçã), seguida da picanha australiana, os hambúrgueres e o cardápio kids, voltado às crianças.

Nas bebidas, as cervejas Heineken e Original são as mais pedidas, enquanto na parte dos drinks, predominam o Sex on The Beach e o Mojito.

Para quem gosta de doce não pode deixar de experimentar o Pavlova, um tipo de sobremesa australiana, feita com suspiro, abacaxi e morango com creme.

A casa organiza festas típicas, como o Australian Day, o Saint Patricks Day, Haloween e o Réveillon. Também faz reservas para aniversários e confraternizações. Para quem gosta de esportes o Australiano possui televisões e transmite os grandes eventos esportivos, como jogos de futebol e UFC.

Na internet, o Australiano Bar pode ser encontrado no site www.australianobar.com.br, no Facebook.com/australiano.bar e no Instagram @australianobar Funciona de domingo à quinta-feira, das 12 horas à meia noite, e de sexta-feira e sábado, das 12 às 2 horas.

Responder