Edição 351Abril 2024
Quinta, 25 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 260 Setembro 2016

Bruno Scarpa

Japonês com toque sírio

Nebuta: acesso fácil pela escada rolante da entrada principal do shopping

Japonês com toque sírio

Bruno Scarpa

Desde julho com os irmãos sírios Hiba, Abdullah e Khaled Bachir, a franquia Nebuta Temakeria do Praiamar Shopping Center oferece um ambiente bem tranquilo e sossegado com cadeiras para os clientes consumirem, longe do barulho e agitação da praça de alimentação e com um diferencial: ao contrário da praça de alimentação, na Nebuta é permitido ficar acompanhado com seu cãozinho. A temakeria está localizada no piso superior, com acesso fácil pela escada rolante da entrada principal do shopping.

Entre os Temakis, o que mais se destaca é o Tradicional (salmão, cream cheese, cebolinha e gergelim). Há também a opção de Salmão Grelhado para quem não é muito adepto ao peixe cru e o Nebuta Temaki (kani, salmão, camarão, skin, atum, shimeji, cebolinha e cream cheese) – além de o cliente ter a opção de montar o Temaki ao seu gosto.

Também há variedades de Sushi e Uramaki. No Uramaki o recheio fica a critério do cliente, com os ingredientes a sua escolha.

O local está com uma promoção por tempo indeterminado, com todos os Temakis a preço único, desde o mais simples ao mais completo.

A Nebuta Praiamar pode ser encontrada na internet em Facebook/Temakeria Nebuta Praiamar e fica localizada à Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, em Santos, e com funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 12 às 22 horas.

Responder