Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 265 Fevereiro 2017

Divulgação

Workshop em Campos do Jordão

Hotel Toriba: hospedagem e workshop "Fotografia de Viagem”

Workshop em Campos do Jordão

Os amantes de viagens e colecionadores de paisagens poderão desfrutar de um programa interessante promovido pelo Hotel Toriba, de Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo: de 17 a 23 de março, a hospedagem por quatro noites, incluindo café da manhã, fondue no Toribinha Bar & Foundue, trilhas guiadas e acesso às áreas de lazer com fitness, saunas e piscinas, incluirá o workshop “Fotografia de Viagem”, ministrado pelo fotógrafo profissional Haroldo Castro.

Para participar não é necessária experiência. Os interessados terão acesso a palestras e atividades ao ar livre com saídas fotográficas pelos 15 km de trilhas da floresta do Toriba e pelo jardim assinado pela paisagista e engenheira agrônoma Kátia Rys, que há 20 anos cuida das espécies de flores e araucárias centenárias do hotel.

Ao longo de 4 anos de carreira, Haroldo Castro registrou 167 países. É autor de “Luzes da África” e dirigiu documentários, alguns premiados. Em 2009, foi agraciado com o International Green Pen Award por sua contribuição ao jornalismo ambiental. Informações em www.toriba.com.br

Imagem_Fotógrafo

Haroldo Castro na África

Responder