Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 246 Julho 2015

Gente & Fatos – Edição 246

Jornalista Luis Trevisan e o cirurgião-dentista Lamartine Lélio Burnardo Luiz Carlos Ferraz

Jornalista Luis Trevisan e o cirurgião-dentista Lamartine Lélio Burnardo

Jornalista Luis Trevisan e o cirurgião-dentista Lamartine Lélio Burnardo, dois rotarianos de valor: Trevisan assumiu a presidência do Rotary Santos Noroeste trazendo recursos para o Projeto Portos de Cultura que beneficiará cerca de 400 crianças da Zona Noroeste; Lélio, do Rotary Club Santos, vice-presidente da Casa da Esperança de Santos, foi agraciado com o Diploma de Associado Honorário, durante as comemorações do 58º aniversário da tradicional entidade.


Festival Santos Café, que agitou em julho o Centro Histórico de Santos, com mais de 40 atrações, movimentando mais de 37 mil pessoas, obtendo 98% de aprovação – o que garante desde já a versão 2016!


Marivaldo Pimentel, premiado designer internacional, e a esposa, Tania Mara Pimentel: recepção em casa para comemorar os 73 anos e a contagiante vitalidade de Mariva, ao lado de seleto grupo de queridos amigos

Marivaldo Pimentel e esposa Tania Mara Pimentel Paulo Sérgio Rodrigues Dias

Marivaldo Pimentel e esposa Tania Mara Pimentel


Frederico Levy e Magda Nassar Divulgação

Frederico Levy e Magda Nassar

Frederico Levy, diretor de Sustentabilidade Braztoa, e Magda Nassar, presidente da Braztoa 3: até 2 de outubro, Braztoa aceita inscrições ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015, no site www.braztoa.com.br, visando reconhecer as melhores iniciativas do mercado turístico.

 


Pasquale Mancini, chef do restaurante do Terraço Itália, e Buddy Valastro, o Cake Boss: no tour pela cidade de São Paulo, Buddy visitou o ícone gastronômico da capital paulista.

Pasquale Mancini e Buddy Valastro Divulgação

Pasquale Mancini e Buddy Valastro


Rapidinhas…

. Terceira edição da Semana doDesconto da Baixada Santista acontecerá de 5 e 12 de setembro, coordenada peloSindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, visando ampliar adivulgação de ofertas e aumentar as vendas nas cidades da região.

. “Design em tudo, para todos, em todos os lugares”, tema da 4ª ediçãodo DW! Design Weekend, de 12 a 16 de agosto, em vários locais da capitalpaulista, promovendo a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte,decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, moda, gastronomia e inovaçãotecnológica.

. No segundo semestre a Universidade Santa Cecília disponibiliza cursosde extensão em diversas áreas, entre as quais, Línguas, com nova edição do“Bate papo e escritos em espanhol para viagens com nativos”, coordenado pelaprofessora argentina Fabiana Monti Audero,famontis@gmail.com Mais em www.unisanta.br

. Até 9 de agosto, as crianças que visitarem o Zoológico de São Paulo,poderão assistir a peça de teatro gratuita sobre alimentação saudável, atravésde atividades lúdicas e interativas.

. Empreendedores de São Vicenteganharam novo local para abrir ou formalizar uma empresa na Cidade, a sala doMicroempreendedor Individual (MEI), que funciona no Banco do Povo Paulista,junto ao Acessa São Paulo, na Avenida Presidente Wilson, 1.126, Itararé.

. Semasa e Prefeitura de Santo Andréconvidam para o Encontro de Educação Ambiental do Grande ABC, de 11 a 13 deagosto, no Teatro Municipal da cidade. Programação em www.semasa.sp.gov.br

. Encerra em 10 de agosto asinscrições ao El Ojo de Iberoamérica, de 4 a 6 de novembro, no Hotel Hilton deBuenos Aires, Argentina, o festival internacional de Publicidade, Comunicação,Marketing e Entretenimento, que irá reconhecer a Melhor Ideia Latina para oMundo.

. Ah! Neste Dia dos Pais, com eternas saudades do meu, desejo um diapleno de muitas alegrias a todos os papais citados na página, clientes eleitores…

Responder