Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 241 Fevereiro 2015

Gente & Fatos – Edição 241

Engeplus Construtora e Incorporadora reuniu clientes e parceiros para coquetel, no Buffet Mário, visando celebrar a realização do Residencial Santorini, no Embaré, em Santos. Sob a direção competente dos engenheiros Roberto Luiz Barroso e Roberto Luiz Barroso Filho, Engeplus anunciou seu novo empreendimento imobiliário: Residencial Ibiza, na Rua São José, também no Embaré.


Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International: entusiasmado com indicadores de performance que revelam resultados positivos e posicionam a Meliá como líder na indústria hoteleira espanhola e uma das mais reconhecidas mundialmente.

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Divulgação

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá


Altemar Dutra Jr. e Angelo Máximo: o talento de Altemar Dutra Jr. emocionou o seleto público do Bar do Nelson, em São Paulo, a casa noturna de Lilian Gonçalves, em noite musical de alto nível.

Encontro de Altemar Dutra Jr. e Angelo Máximo Antonio Salani

Encontro de Altemar Dutra Jr. e Angelo Máximo


RAPIDINHAS…

. Prorrogada até 15 de março, exposição “100 anos da Pinacoteca do Estado”, no Palácio das Artes, em Praia Grande, reúne 58 obras do acervo da instituição: desenhos, gravuras, fotografias, pinturas, esculturas e objetos, produzidas desde o século 19 até os dias de hoje, assinadas por Victor Brecheret, Cândido Portinari, Tarsila do Amaral, Alfredo Volpi, Almeida Junior, entre outros.

. “Sentimentos e Elementos” é o livro de poesias de Marcos Maciel, 22 anos, poeta e ator de Guarujá, lançado pela editora Multifoco. Para divulgar a obra, autor estará em 6 de março, a partir das 16 horas, na Biblioteca Municipal Geraldo Ferraz, em Vicente de Carvalho.

. Muito sucesso ao novo secretário do Meio Ambiente de Santos, Luciano Pereira de Souza, que lançou mais uma etapa da Campanha Cidade sem Lixo, visando reforçar a conscientização sobre os prejuízos causados pelo descarte incorreto de resíduos, como o aumento nos casos de enchentes, além do desperdício de matéria prima que pode ser reciclada.

. Com 2,1 milhões de clientes e a meta de alcançar a liderança de mercado, a Amil Dental lançou sua nova marca, que substitui a cor verde pela azul, propondo uma associação mais direta com a marca Amil, além de transmitir simplicidade, modernidade e leveza.

. Bonecos utilizados na cena de antropofagia da encenação da Fundação da Vila de São Vicente, em janeiro, ficarão em exposição no acervo permanente do Topic Centro Internacional de Títeres de Tolosa, na Espanha, e no Museu da Marioneta de Lisboa, em Portugal, fruto da parceria entre a Prefeitura vicentina e as instituições, por meio das diretoras, Idoya Otegui Martínez e Maria José Machado Santos.

. 14ª edição do Simpósio Brasileiro de Impermeabilização, de 15 a 17 de junho, no Espaço APAS, em São Paulo, está com as inscrições abertas. O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI) e reunirá especialistas, profissionais da área e estudantes em torno do tema “A relevância da impermeabilização na construção civil”.

Responder