Edição 351Abril 2024
Quarta, 24 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 302 Março 2020

Entrega do 044 Vila Rica

Entrega do 044 Vila Rica

Sheyla Castro Resende, Luis Fernando Ortiz, Saulo Nunes, Adriano Libório, Iris Rubins e Cauê Cardoso: diretores da Gafisa, que em fevereiro entregou o residencial 044 Vila Rica, no Boqueirão, em Santos (leia reportagem completa na seção Construção).

Saulo Nunes e família Barroso: Roberto Luiz Barroso, diretor da Engeplus, ladeado pela filha Marisa, a esposa Isa e o neto Gustavo.

Laura Velasquez, Rita Campagnoli, Lilian Schiavo e Ruth Villela: a Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) recebeu a visita de Laura, representante argentina do Comitê de Gênero y Comercio para o Acordo Comercial Argentina/Chile para o lançamento da Convergência de Mulheres Empresárias do Mercosul no Brasil, presidida por Lilian.

Bruno Scarpa ladeado por Alexandra Leal, Tatiane Mergulhão e Claudia Viana: o fotógrafo Bruno clicou cada uma delas para a exposição “Mulheres de Valor” do ISO Santista, no Shopping Iporanga, em Santos, com apoio de Fênix Revelações e Encadernações, que comemorou o Dia Internacional da Mulher. Parabéns!

Pietro Capuzzi e Mauricio Cordeiro: a VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil, anunciou Pietro como o novo head de marketing da companhia, que, em conjunto com os demais líderes de cada divisão da empresa, passa a integrar a equipe liderada pelo diretor geral Maurício. “A baixa frequência e consumo per capita no Brasil demostram que ainda há grande espaço para recrutamento de novos consumidores de vinho no país”, diz Pietro.

Fabio Melo: novo diretor de Marketing da M. Dias Branco, detentora das marcas Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, com o desafio de explorar o potencial do portfólio da companhia com estratégias que fortaleçam o relacionamento com o varejo de alimentos e consumidores em cada região do país.

 

Rapidinhas

Lamentamos o cancelamento/adiamento de muitos eventos nesse tempo de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, que ceifa milhares de vida pelo planeta e revoluciona o comportamento das pessoas, gerando medo. Oremos!

Estudo da Fundação Seade apurou que as mulheres do estado de São Paulo, em 2020, representam 51% da população total, ou seja, 22,9 milhões. Possuem idade média de 37,3 anos e apresentam expectativa de vida de 80 anos, portanto vivem em média 6 anos a mais do que os homens.

Pastilha de porcelana Ouro, formato 2,5 x 2,5 cm, da Cerâmica Atlas, conquistou o prêmio Best in Show, da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmicas para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer).

Companhias e grupos de teatro podem se inscrever até 24 de abril para as mostras competitivas da 24ª edição do Fescete, o Festival de Cenas Teatrais, com o tema “Entre a voz e o silêncio”, que deverá acontecer entre 12 e 26 de junho em Santos (a confirmar!) e celebrará os 80 anos da atriz Walderez de Barros.

Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a incorporação da Upcon Incorporadora, que passará a ser uma subsidiária da Gafisa. Operação foi estruturada sem o desembolso de recursos financeiros pela Gafisa e será concluída após assembleia geral de acionistas.

Di Monê Chocolates trazendo novidades para a Páscoa, com produtos feitos de forma artesanal, como os ovos tradicionais e os ovos de colher, além de pães de mel, alfajores e trufas.

Experimente a alegria da jardinagem observando o crescimento das plantas com o projeto Semente do Bem, que oferece kit completo, terra especial mais a semente para plantar, com diferentes linhas, como a especial, que contempla manjericão, cebolinha, salsa, orégano, entre outras, até a pet graminha comestível, para cães e gatos. www.sementesbem.eco.br

Responder