Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 285 Outubro 2018

24º Prêmio Master Imobiliário

24º Prêmio Master Imobiliário

Elie Horn, fundador e atual presidente do Conselho do Instituto Cyrela: premiado na companhia do neto, filho de Efraim Horn

Os vencedores da 24ª edição do Prêmio Master Imobiliário foram anunciados em cerimônia no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista. A iniciativa é uma parceria do Secovi-SP, presidido por Flavio Amary, e Fiabci-Brasil, presidida por Rodrigo Luna. Foram contemplados 22 trabalhos, nas categorias empreendimento e profissional, e um hors-concours, o Instituto Cyrela.

Flavio Amary, do Secovi-SP, e Rodrigo Luna, e da Fiabci-Brasil: no palco, homenagem a ex-dirigentes do segmento imobiliário

Luca Rossetti/Divulgação

Andrea Bocelli: turnê 2018 do tenor italiano emocionou fãs brasileiros com dois concertos, dias 29 e 30 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Rodrigo Trevisan/Divulgação

Bianca Lopes, 21 anos, estudante de Direito, representando a cidade de Jaú, no interior do Estado de São Paulo, foi eleita em outubro a Miss São Paulo Be Emotion 2019, na festa que agitou o centro de exposições São Paulo Expo.

Francisco Arrais/Secom-PMS

“Zé Corneteiro”, criado pelo artista plástico Miguel Escandon, animou a festa, em outubro, na Casa do Trem Bélico, no Centro Histórico de Santos, para comemorar os três anos de aniversário do personagem – o soldado que recebe alegremente os visitantes do mais antigo prédio público da cidade.

Rapidinhas…

Atriz e comediante, Dadá Coelho divide o palco com o ator e visagista Beto Carramanhos, na comédia “Corta!”, que permanece até 16 de dezembro, com sessões aos sábados e domingos, às 20 horas, no Teatro Folha, Shopping Pátio Higienópolis, na capital.

Com apoio da Federação Aquática Paulista, a 1ª Travessia Poliana Okimoto acontecerá em 4 de novembro, na Praia de Guaiúba, Guarujá, com provas de 500 metros e de 2 quilômetros em mar aberto, para nadadores iniciantes e atletas experientes.

Espaço Artists’ Alley da versão 2018 do Comic Con Experience (CCXP) será um dos maiores do gênero no mundo e o maior no hemisfério Sul, reunindo quadrinistas e ilustradores brasileiros e estrangeiros, de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá, 9º Festival Gastronômico agitará diferentes restaurantes da cidade, de 12 a 18 de novembro, com parte da renda para o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e ao Centro de Reabilitação de Portadores de Paralisia Cerebral.

Semana Internacional do Café (SIC), com extensa programação de cursos, competições, seminários, palestras e feira do setor, de 7 a 9 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Lançado em outubro o novo livro de Madô Martins, “Pequenique”, com minicontos sobre temas variados e ilustrações de Eber de Goes.

Celebrando os 70 anos do Programa Turismo Social, até 11 de novembro o Sesc São Paulo realiza o Festival de Turismo Paisagens Postais nas unidades da Grande São Paulo, Interior e Litoral, com atividades gratuitas, entre oficinas, passeios e bate-papos, sobre o tema cartões-postais.

 “eSocial: sua empresa está preparada” é o tema do ciclo de palestras promovido pela Regional Secovi-SP da Baixada Santista, em 6 de novembro, a partir das 18 horas, em Santos, para esclarecer sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas.

Responder