Edição 350Março 2024
Sábado, 20 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 26/02/2023 - 7:00 am em | 0 comentários

Denio Simões-MIDR/Divulgação

Alckmin destaca que programa habitacional é ação prioritária

Vice-presidente no navio-aeródromo multipropósito da Marinha, São Sebastião

Alckmin destaca que programa habitacional é ação prioritária

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, sobrevoou ontem áreas atingidas pelas enxurradas e alagamentos para acompanhar de perto o trabalho de restabelecimento e recuperação da região. Ele destacou que habitação é uma das prioridades: “O Governo Federal tem um grande programa habitacional: para você ter uma ideia da prioridade que vai ser dada à habitação, o orçamento era de R$ 82 milhões em 2023, e passou a ser R$ 10,4 bilhões. A prioridade são as famílias de baixa renda”, explicou Alckmin. O vice-presidente destacou que os mais afetados …

Leia Mais

Publicado em 25/02/2023 - 7:00 am em | 0 comentários

Divulgação

Copart une esforços às seguradoras para atender milhares de veículos

Plano de atendimento após enchentes no litoral Norte de São Paulo

Copart une esforços às seguradoras para atender milhares de veículos

A Copart, que organiza leilões extrajudiciais de veículos, iniciou esforços para ajudar seguradoras parceiras da companhia, no processamento dos carros afetados pelas chuvas registradas no litoral Norte do estado de São Paulo. Segundo informações da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), entre 19 e 20 de fevereiro, quase 3.000 automóveis foram resgatados nas cidades da região.

O plano organizado pela multinacional norte-americana conta com pátio de apoio na cidade de Caraguatatuba. O espaço, próximo à Rodovia dos Tamoios (SP-99), está estrategicamente localizado para facilitar o transporte de veículos …

Leia Mais

Publicado em 3/03/2020 - 9:55 am em | 0 comentários

Rogério Bomfim/Secom-PMS

Chuvas provocam mortes e caos nas cidades da Baixada Santista

Morros de Santos estão em estado de atenção

Chuvas provocam mortes e caos nas cidades da Baixada Santista

As fortes chuvas que caíram sobre a Baixada Santista durante a madrugada provocaram ao menos 11 mortes nas cidades de Santos, Guarujá e São Vicente. Uma pessoa continua desaparecida. O governador João Doria e o coordenador estadual da Defesa Civil do Estado, coronel Walter Nyakas Junior, vieram à região para se reunir com prefeitos e avaliar as necessidades.

Dados do Núcleo de Gerenciamento de Emergência da Defesa Civil do Estado indicam que o acumulado nas últimas 12 horas de chuvas no Guarujá foi de 282 mm, em Santos …

Leia Mais