Edição 350Março 2024
Sexta, 19 De Abril De 2024
Editorias

Publicado em 13/10/2017 - 1:17 pm em | 0 comentários

Morre Armênio Mendes

Armênio na inauguração do Praiamar Corporate, em 12/04, em Santos

Morre Armênio Mendes

Aos 73 anos, faleceu hoje, por volta das 11 horas, o empresário português Armênio Mendes. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e há mais de dois anos enfrentava um câncer na região abdominal. Armênio deixa a mãe Maria do Carmo, a esposa Celeste, os filhos Paulo, Alex e Carina, e netos.

O velório ocorrerá a partir das 20 horas, no Salão Nobre da Prefeitura de Santos. O sepultamento será realizado às 21 horas de amanhã, na Memorial Necrópole Ecumênica.

Maior investidor privado de Santos …

Leia Mais

Publicado em 18/12/2016 - 6:31 pm em | 0 comentários

Saúde e autoestima na VariMedical Laser

Jornalista Elsa Rodrigues e o marido, médico Carlos Alberto Martins Carvalho, promoveram ação na clínica VariMedical Laser, na Ponta da Praia, em Santos: informações de saúde e autoestima…

… e mais: hidratação com colágeno proporcionada pela equipe da Bel Col, moda com Aninha Salgueirosa, encerrando com coquetel, que combinou delícias da Bolo da Madre e degustação de vinhos da Serra Gaúcha.

 


Ana Luiza Mazini Romero, Danielle Cogo, Mirian Gotfryd, Fabiana Geraigire e Luciana Raunaimer: Mirian recepcionou para apresentar o novo espaço Baby, na Blue Gardenia Vila Nova …

Leia Mais