Edição 351Abril 2024
Sexta, 26 De Abril De 2024
Editorias

Publicado na Edição 246 Julho 2015

Sandra Netto

Estética com eficácia

Sala de estética: treinamento e demonstração para o profissional

Estética com eficácia

Com foco no atendimento ao profissional de estética interessado em saber mais informações sobre como manter a jovialidade e bem-estar de seus clientes, a Bel Col Cosméticos está com revenda autorizada em Santos, na Avenida Epitácio Pessoa, 62, loja 68, no Centro Comercial Miramar, Boqueirão. Atuando há mais de 20 anos no mercado brasileiro, os dermocosméticos Bel Col se caracterizam pelo rigoroso padrão de qualidade.

Com a nova loja, o objetivo é oferecer produtos para tratamentos estéticos, cosméticos e cuidados diários para a pele, com eficácia comprovada.

A Bel Col possui diferenciada linha facial, com tratamentos para manchas, acne, olheira e rejuvenescimento. Na linha corporal, destaque para os cremes anticelulite e redutor de medidas. A linha masculina oferece produtos exclusivos para o rosto, como a espuma de barbear e o gel hidratante pós-barba, que contém Alphabisabolol, ativo anti-inflamatório e cicatrizante.

A linha de proteção solar contempla produtos com FPS 30 ou FPS 50, incluindo protetor com FPS 30 e tonalizante, nas cores areia, bege e bronze. E para diminuir o brilho da pele e ao mesmo tempo protegê-la dos efeitos nocivos dos raios solares, a marca tem a opção do pó compacto com protetor solar.

Revenda Bel Col: showroom de produtos diferenciados Luiz Carlos Ferraz

Revenda Bel Col: showroom de produtos diferenciados

Além de showroom dos produtos, o local conta com sala de estética equipada para treinamento e demonstração prática para o profissional de estética testar e receber as instruções de melhor aplicabilidade dos produtos e equipamentos para limpeza de pele, hidratação facial até tratamentos para flacidez e redução da gordura localizada, ministrados pela fisioterapeuta Michele Lara, pós-graduada em Dermato-funcional, Cosmética e Estética.

Segundo Michele, cada vez mais a preocupação com a aparência começa cedo: “Jovens, a partir dos 16, 17 anos, se incomodam com a ‘barriguinha’ e mulheres que ainda não chegaram aos 30 anos estão aflitas com as linhas de expressão. Cuidar da face e do corpo proporciona prazer e eleva a autoestima”. A fisioterapeuta destaca a Presmam como parceira, que vende equipamentos de estética que podem ser utilizados junto com os cosméticos, como, por exemplo, o aparelho Neurodyn Esthetic, da Ibramed, que dentre outras correntes possui a “Polarizada”, que faz permeação de ativos, podendo ionizar a Vitamina C (Bio C – Bel Col).

A Bel Col Cosméticos funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 9 às 18 horas, e sábado, das 9 às 13 horas. Mais informações pelo telefone (13) 3349.4910, vendas@belcolsantos.com.brwww.facebook.com/BelColSantos

Responder